Blaze Bayley em São Paulo: review no Metal Revolution

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por André Luiz Cardoso, Fonte: Website Metal Revolution, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Encontra-se disponível no Website Metal Revolution cobertura com fotos exclusivas da apresentação de BLAZE BAYLEY no Manifesto Bar, em São Paulo, no último dia 11. Além de músicas de sua carreira solo, o ex-vocal da donzela executou alguns petardos que marcaram sua passagem no Maiden.

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Carnaval com RockCarnaval com Rock
Bloco Cru e Filhos Of The Dark

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"


Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

13 fatos que afirmam13 fatos que afirmam
"O rock está morto e enterrado"

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosKiss: "Nunca usei drogas", diz Paul Stanley5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta5000 acessosSOD e Iron Maiden: a polêmica sátira da capa de "The Number of the Beast"5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Luiz Cardoso

Desde 2003 a frente do Website Metal Revolution, começou no mundo do rock ouvindo Bon Jovi e Guns 'n Roses, mas após conhecer bandas como Iron Maiden e ir ao seu primeiro grande evento em 2001 (Nevermore) entrou literalmente de cabeça no meio metal. Hoje em dia, possue como banda favorita os thrashers do Kreator, mas tornou-se uma pessoa eclética que ouve do hard ao black metal, do gótico ao death, passando por thrash, tradicional, power, industrial, até mesmo anos 80 e EBM.

Mais matérias de André Luiz Cardoso no Whiplash.Net.