Slash: guitarrista está preocupado com os elefantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

E o guitarrista Slash (ex-GUNS N'ROSES, VELVET REVOLVER) colocou seu lado ativista em prática, ao apoiar a mobilização para reforma do Zoológico "Pachyderm Forest", em Los Angeles, que servirá de habitat para Billy e outros elefantes asiáticos.

Guitarristas: os sete mais influentes de todos os temposNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash sempre visitou zoológicos durante as turnês de suas bandas pelo mundo e já há muito tempo demonstra suporte ao zoo de Los Angeles e aos animais. "Eu só quero que todos tentem apoiar esta causa pois é muito importante", falou o guitarrista. "Billy tem sido tratado no zoo há 20 anos. Ele possui 4 tratadores que cuidam dele com ótima prestação de cuidados médicos e de tudo mais que ele precisa. Este recinto é um dos mais belos que ele poderia ter".

Como pai de família de dois filhos, Slash regularmente traz a família ao zoo para que as crianças conheçam os animais e aprendam sobre o estado frágil que muitos deles enfrentam na vida selvagem. Slash chegou a conhecer vários empregados do zoo, descrevendo-os como "alguns dos mais conscientes tratadores de animais que já conheci".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"


Slash: quando James Hetfield fez sexo em sua camaSlash
Quando James Hetfield fez sexo em sua cama

AC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em showAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show


Guitarristas: os sete mais influentes de todos os temposGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo


Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N' Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n' roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

adGoo336