Hargos: uma das atrações da 15ª Edição do Palco do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mineira HARGOS teve sua presença confirmada na 15ª edição do Palco do Rock. O festival, que é realizado na capital baiana, Salvador, será entre os dias 21 e 24 de fevereiro na praia de Piatã. A HARGOS ganha os palcos do envento, no dia 22 (domingo).

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Os organizadores prometem um grande festival, que completa este ano 15 anos de existência. O público aguardado gira em torno de 10 mil pessoas por dia.

Para este show, a HARGOS apresentará em primeira mão algumas músicas de seu próximo lançamento. Para o vocalista Breno Lorenzo, esta será uma grande chance de "testar" as novas composições: "A expectativa é a melhor possível, pois iremos mostrar há um grande público nossas novas músicas. Nada melhor que tocar num evento deste porte. Vamos detonar tudo", afirma.

Paralelamente aos shows, a HARGOS está concentrada em estúdio escrevendo seu novo álbum, que será gravado em um dos melhores estúdios do Brasil, o Acústico, onde já gravaram bandas como 14 Bis e Rogério Flausino (vocal do Jota Quest). O processo de gravação do novo trabalho deve começar deste ano.

Links relacionados:
http://www.hargos.ne
http://www.myspace.com/hargosband
http://www.accrba.com.br
Ikarus Assessoria: www.myspace.com/ikarusassessoria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hargos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hargos"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online