Get Thrashed: Rick Ernst elege os melhores de 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rick Ernst (ex-Headbangers Ball), co-criador do documentário "Get Thrashed: The Story of Thrash Metal" publicou sua lista de melhores de 2008, confira:

4610 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

"É hora de encerrar 2008 com minha lista de dez melhores álbuns e shows do ano. Eu adoraria saber suas listas, então mandem ver:

1) TESTAMENT - Formation of Damnation
2) DEATH ANGEL - Killing Season
3) GOJIRA - The Way of all flesh
4) METALLICA - Death Magnetic
5) EXODUS - Let There Be Blood
6) KINGS X - XV
7) SLIPKNOT - All Hope is Gone
8) OPETH - Watershed
9) AMON AMARTH - Twilight of the Thunder God
10) EXTREME - Saudades de Rock (ok, podem criticar MAS eu amo Queen e este álbum é TÃO influenciado pelo Queen. Eu nunca fui um grande fã do Extreme mas eu realmente gostei deste álbum).

Melhores shows de 2008: JUDAS PRIEST, HEAVEN AND HELL, MOTÖRHEAD, TESTAMENT".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

MetallicaMetallica
A canção favorita de Cobain coverizada pelo Motörhead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Death Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4657 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online