Kamelot: planos para 2009 e agradecimentos do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Kamelot @ MySpace, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem abaixo foi publicada no MySpace do KAMELOT:

873 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

"Olá a todos,

2008 chegou ao seu final e olhando para trás vemos que foi um ano incrível, cheio de memórias fantásticas. Dos incríveis shows como headliners pela Europa, America do Norte e Japão, aos festivais europeus, incluindo uma apresentação para 70.000 fãs insanos no Wacken Open Air. Tem sido incrível para nós. Graças a vocês fãs temos atingido grandes marcos em nossa jornada.

Agora que 2009 chegou, aguardamos o que está à nossa e à sua espera. Outra turnê europeia como headline está agendada para a primavera de 2009, incluindo uma passagem maior pela Inglaterra. Dessa vez visitaremos novas cidades.

Nós também daremos início a várias sessões de composição de nossas músicas neste mês de janeiro. Thomas se juntará a mim nas montanhas da Noruega para começar a trabalhar no próximo álbum. Tiraremos fotos das sessões para mantê-los atualizados com o nosso progresso. Queremos agradecer a todos vocês por este ano maravilhoso e desejar a todos um excelente 2009!

Meus sinceros cumprimentos

Khan e Kamelot".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


873 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo285 acessosElize Ryd: vontade de tocar no Brasil com a Amaranthe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte4103 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda4325 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online