Kamelot: planos para 2009 e agradecimentos do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Kamelot @ MySpace, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem abaixo foi publicada no MySpace do KAMELOT:

190 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

"Olá a todos,

2008 chegou ao seu final e olhando para trás vemos que foi um ano incrível, cheio de memórias fantásticas. Dos incríveis shows como headliners pela Europa, America do Norte e Japão, aos festivais europeus, incluindo uma apresentação para 70.000 fãs insanos no Wacken Open Air. Tem sido incrível para nós. Graças a vocês fãs temos atingido grandes marcos em nossa jornada.

Agora que 2009 chegou, aguardamos o que está à nossa e à sua espera. Outra turnê europeia como headline está agendada para a primavera de 2009, incluindo uma passagem maior pela Inglaterra. Dessa vez visitaremos novas cidades.

Nós também daremos início a várias sessões de composição de nossas músicas neste mês de janeiro. Thomas se juntará a mim nas montanhas da Noruega para começar a trabalhar no próximo álbum. Tiraremos fotos das sessões para mantê-los atualizados com o nosso progresso. Queremos agradecer a todos vocês por este ano maravilhoso e desejar a todos um excelente 2009!

Meus sinceros cumprimentos

Khan e Kamelot".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

190 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosLobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo no novo livro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online