Tourniquet: "Crawl to China" é relançado com extras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: Tourniquet - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em nota publicada no site oficial, o TOURNIQUET anunciou o relançamento do álbum de 1997 intitulado "Crawl to China". As novidades dessa nova empreitada da banda são a arte gráfica que foi refeita contando com um livreto de 12 páginas desenhadas por Zachary Rex e a remasterização, que inclui a versão instrumental de "If I was There".

Os pedidos podem ser feitos neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tourniquet"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tourniquet"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4600 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online