Carlos Lichman: confirmada participação na coletânea Rock Soldiers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O exímio guitarrista CARLOS LICHMAN confirmou presença na décima terceira edição da coletânea Rock Soldiers, viabilizada no mercado nacional pela UGK Discos. A composição escolhida foi "Speed Rules", uma das mais representativas na carreira do artista.

Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morteSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

O primeiro volume da coletânea Rock Soldiers foi lançado em 1998, com a intenção de divulgar a cena underground no Brasil e no exterior, através de um sistema cooperativo entre as bandas, desenvolvido pela UGK Discos. A coletânea segue com êxito comprovado até os dias de hoje, contando com vários grupos, oriundos de vários lugares do Brasil, tanto quanto do exterior.

A décima terceira edição do material tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano corrente, e oderá ser adquirida através do e-mail rocksoldiers@ig.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Carlos Lichman"


Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morteChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Slayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morteSlayer
Cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.