Thin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Faria, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do THIN LIZZY, Scott Gorham, recordou o falecido vocalista Phil Lynott em uma mensagem no www.myspace.com/thinlizzylive em dezembro de 2008:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estamos naquela época do ano, não estamos? Eu ainda me pego ficando com raiva de Phil por ter nos deixado da forma que o fez. Mas daí lembro da primeira vez que ele me apresentou ao público em Dublin, ele sabendo quão nervoso eu estava. Era somente nosso quinto show juntos como banda e eu sabia bem como o show de Dublin era importante para Phil e Brian (eles nunca paravam de falar sobre terem crescido lá) Então entrou na minha cabeça que se o público de Dublin não aceitasse o 'americano' então eu não sobreviviria até o sexto show, game over baby!!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Bem... ele me deixou por último naquela noite, porque ele sabia o que estava passando pela minha cabeça. Então ele se virou para mim e piscou e me deu um sorriso, enquanto começava com 'O homem à esquerda... vestido de vermelho... cabelo mais comprido... dos Estados Unidos... tocando uma Les Paul...' (ele adicionou aquilo de presidente americano uns anos depois, aliás) parecia que ele estava continuando sem parar até que finalmente 'Scott Gorham' e o público se levantou e gritou (graças a Deus) eu acho que o alívio na minha cara foi realmente visível porque quando eu olhei para Phil ele estava absolutamente explodindo de rir, o que me fez rir muito também (mas eu acho que era mais de alívio do que qualquer outra coisa)".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Mas são pequenas memórias como essa que fazem com que eu não consiga ficar com raiva de Phil, e eu nunca poderia. Eu realmente sinto falta do meu velho amigo e sempre sentirei, então eu acho que vou sair e tomar uma bebida em memória dele hoje à noite".

Tenham um Feliz e Próspero Ano Novo!!!
Scott Gorham".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idadeTop 10
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336