Iron Maiden: site Maidenfans.com está sendo vendido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Conley, o homem que comanda o excelente site de fãs do IRON MAIDEN, Maidenfans.com, tristemente anunciou o seguinte:

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda

"Eu vim anunciar a difícil decisão que é hora de deixar o Maidenfans.com. Ficou claro que apesar da generosidade de muitos de nossos leitores, só as doações não são suficientes para manter este website funcionando. Eu não tenho como mantê-lo e faz algum tempo que não tenho tido tempo para cuidar dele também.

Maidenfans.com portanto está perto de fechar completamente. Eu absolutamente odeio ter que fazer isso e eu creio que alguns outros sentirão a falta desse lugar também. Eu espero então que haja interesse suficiente em comprar o site na sua integridade e que continuem a mantê-lo como um site de fãs do IRON MAIDEN enquanto eu me retiro.

A venda inclui o nome do domínio, os scripts PHP que eu escrevi para o website, o fórum e o seu conteúdo. Se você quiser manter Maidenfans neste servidor então você é livre para arcar também com as despesas do servidor. O comprador estará adquirindo um site com 50.000 a 70.000 visitantes individuais por mês, dentro de uma média de aproximadamente 140.000 visitas.

Eu não queria que este site fosse outra coisa senão uma grande fonte de informações sobre o IRON MAIDEN e espero que qualquer um que o compre respeite isso perante a comunidade de fãs que temos. Dito isso, acrescento que há bastante espaço para expansão e ótimas oportunidades para se ganhar dinheiro através de merchandises e anúncios.

Somente ofertas sérias devem ser dirigidas ao realworld pelo e-mail realworld@maidenfans.com".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela401 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Palmeiras e Iron MaidenPalmeiras e Iron Maiden
Como Derek Riggs veria o Brasileirão

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online