Deep Purple: Lars Ulrich quer tocar em reunião do Mk III!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho e Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se os membros da versão Mk III, do DEEP PURPLE, se reunirem, Lars Ulrich, baterista do METALLICA, quer tocar com o grupo. Em entrevistas separadas à revista inglesa Classic Rock, que será publicada em fevereiro, David Coverdale (vocais), Glen Hughes (baixo e vocal) e Jon Lord (teclado) confirmaram que topariam realizar alguns shows. O guitarrista Ritchie Blackmore também foi contatado, mas não ficou claro se o músico concordou ou não em levar esses shows adiante.

940 acessosM. Shadows: meu pai me mostrou o Guns, Rev me mostrou o Metallica5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

Mas Ian Paice, baterista da atual encarnação do DEEP PURPLE, provavelmente não se sentiria muito confortável participando do projeto. Lars Ulrich, por sua vez, é fã incondicional do PURPLE, e chegou a ver a formação Mk III em sua primeira apresentação ao vivo, em 1973.

“Sei que há conversas rolando sobre Coverdale, Hughes, Lord e Blackmore tocarem juntos novamente, ou seja, quatro membros que não estão na atual formação do PURPLE — e eles precisam apenas de um baterista. Eu me coloco como voluntário ao cargo”, sorri Ulrich. “Se eles precisarem de um baterista, David Coverdale tem o meu número de telefone”, reiterou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


M. ShadowsM. Shadows
Meu pai me mostrou o Guns, Rev me mostrou o Metallica

598 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1389 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Robert TrujilloRobert Trujillo
49 anos em ascensão musical

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

MetallicaMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosAs muitas bandas da cultura pop5000 acessosEstou me tornando um tiozão do Rock?5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online