Motorhead: clássicos serão relançados em versões duplas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o MusicTAP, a Sanctuary Records lançará 4 CDs duplos em versão luxuosa com álbuns do MOTÖRHEAD no próximo dia 27 de janeiro, a saber:

473 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

* "Ace of Spades" vai conter um disco adicional com "Dirty Love", um B-side de "Ace of Spades", 11 versões alternativas de músicas do álbum, e uma sessão ao vivo com três músicas chamada "Jensen Sessions", registrada na BBC;

* "Bomber" tem um disco extra que contém "Over the Top", uma faixa B-side, quatro versões alternativas do álbum, e cinco músicas ao vivo.

* "Iron Fist" trará um disco contendo "Remember Me, I´m Gone", um B-side do single "Iron Fist", assim como 15 faixas de performances ao vivo de um show em 1982, no Maple Leaf Gardens, em Toronto;

* "Overkill" está com um CD bônus com músicas que incluem uma que não está no álbum, mas que saiu no single de "Louie Louie", a "Too Late, Too Late", uma B-side de "Overkill", "Tear Ya Down", um B-side de "Louie Louie", e "Like a Nightmare", o B-side de "No Class". Para completar, há três versões alternativas de faixas ("Louie, Louie", "Tear Ya Down", "Like a Nightmare"), uma música instrumental ("Tear Ya Down"), três faixas ao vivo em estúdio no "Peel Session" feito na BBC, e seis faixas ao vivo no "In Concert Special" para a BBC Radio One, em 1979).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

473 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)729 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1717 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online