Motorhead: clássicos serão relançados em versões duplas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o MusicTAP, a Sanctuary Records lançará 4 CDs duplos em versão luxuosa com álbuns do MOTÖRHEAD no próximo dia 27 de janeiro, a saber:

2 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

* "Ace of Spades" vai conter um disco adicional com "Dirty Love", um B-side de "Ace of Spades", 11 versões alternativas de músicas do álbum, e uma sessão ao vivo com três músicas chamada "Jensen Sessions", registrada na BBC;

* "Bomber" tem um disco extra que contém "Over the Top", uma faixa B-side, quatro versões alternativas do álbum, e cinco músicas ao vivo.

* "Iron Fist" trará um disco contendo "Remember Me, I´m Gone", um B-side do single "Iron Fist", assim como 15 faixas de performances ao vivo de um show em 1982, no Maple Leaf Gardens, em Toronto;

* "Overkill" está com um CD bônus com músicas que incluem uma que não está no álbum, mas que saiu no single de "Louie Louie", a "Too Late, Too Late", uma B-side de "Overkill", "Tear Ya Down", um B-side de "Louie Louie", e "Like a Nightmare", o B-side de "No Class". Para completar, há três versões alternativas de faixas ("Louie, Louie", "Tear Ya Down", "Like a Nightmare"), uma música instrumental ("Tear Ya Down"), três faixas ao vivo em estúdio no "Peel Session" feito na BBC, e seis faixas ao vivo no "In Concert Special" para a BBC Radio One, em 1979).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

2 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1583 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1076 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

LemmyLemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosLemmy Kilmister: "Não venderia meu coração por dinheiro"5000 acessosBlack Sabbath: ícones do metal nacional se despedem da banda5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online