Metallica: banda estará no Rock and Roll Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem, a respeito da nomeação da banda ao Rock and Roll Hall of Fame.

4616 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

"Wow... Que ótima forma de começar 2009! Nós estamos mais do que orgulhosos de informar a vocês que nós vamos, de fato, entrar no Rock and Roll Hall of Fame em uma cerimônia que acontecerá em Cleveland em 4 de Abril de 2009. Para relembrar, precisa ter passado 25 anos desde que seu primeiro disco foi lançado para ser elegível e embora não pareça que tenha passado tanto tempo, nós ouvimos que foi este o caso!

Então aqui está outra parte legal. Pela primeira vez em 24 anos que o Rock and Roll Hall of Fame está por aí, os ingressos da cerimônia estarão disponíveis para VOCÊ! A cerimônia acontecerá no Public Hall em Cleveland, e se você for um membro do Hall of Fame and Museum, poderá comprar ingressos em uma pré-venda em 22 e 23 de Janeiro. Há uma venda presencial no Sábado, 24 de Janeiro (isto significa que você precisa achar seu caminho até as bilheterias do Hall of Fame nesse dia), e finalmente eles estarão disponíveis através da TicketMaster na segunda-feira, 26 de Janeiro. Membros do MetClub devem conferir o www.metclub.com para informações sobre uma venda especial de ingressos para eles.

Nós faremos companhia a alguns artistas lendários e excelentes como Jeff Beck, Little Anthony & the Imperials, Run-DMC, e Bobby Womack, que também serão introduzidos ao hall nessa noite.

Desculpe, nenhum detalhe ainda sobre quem estará na cerimônia como apresentadores e artistas, mas nós podemos lhes falar que será transmitido ao vivo na Fuse e disponível na www.fuse.tv.

Continue de olho aqui para mais informações, e você também pode conferir o site do Hall em www.rockhall.com."

O press-release completo, em inglês, pode ser lido clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
Mustaine zoa o Grammy ao comentar gafe envolvendo o Metallica

MotorheadMotorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

MetallicaMetallica
O que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online