Allman Brothers: presos ladrões da casa de Gregg Allman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Yahoo! News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gregg Allman quase perdeu alguns dólares de prata depois que alguém invadiu sua casa no sudeste da Georgia e roubou uma coleção de moedas, facas e gravações de shows não lançadas, a polícia informou.

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

O vocalista e tecladista de 61 anos de idade da ALLMAN BROTHERS BAND estava fora da cidade quando ladrões entraram na sua casa em Richmond Hill, a 32km de Savannah.

"Ele está aumentando a segurança dele", o detetive Mickey Sands do Bryan County Sheriff's Department disse na terça.

Sands disse que os ladrões pegaram uma caixa contendo a coleção de dolares de prata do século XIX que Allman tinha e dois cofres cheios de moedas de ouro, papéis pessoais, facas colecionáveis e várias fitas de gravações não lançadas.

Os investigadores recuperaram todos os pertences de Allman, exceto uma arma.

Craig Matthew George, 27 e Brittney Ann Sahlberg, 19, ambos de Richmond Hill, foram indiciados dois dias depois do roubo que aconteceu dia 27 de dezembro. Sands informou que Allman os conhecia mas não disse como.

George e Sahlberg foram soltos com fiança. Sands e o promotor Tom Durden disseram que eles não sabiam se algum deles tinha um advogado.

Allman foi introduzido ao Rock and Roll Hall of Fame com a ALLMAN BROTHERS BAND em 1995. As músicas que ele escreveu incluem "Midnight Rider", "Whipping Post" e "Melissa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Allman Brothers"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?3958 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online