Metallica: banda se despede de antigo membro da equipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, o METALLICA se despediu de um de seus antigos membros da equipe em Detroit, na noite passada (13 de Janeiro). Antes de fechar o concerto com "Seek & Destroy", o frontman James Hetfield disse aos quase 21 mil fãs no Joe Louis Arena que aquele era o último show do engenheiro de monitores, Paul Owen, que estava há 22 anos na equipe do METALLICA, com estimados 1300 shows com a banda. O grupo trouxe Owen ao palco para uma leva de abraços e beijos, e Hetfield disse a ele que "nós sentiremos muita, muita falta de você". Owen, que está deixando a estrada para "se introduzir a sua família", recusou o convite de dizer algumas palavras.

4617 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Em uma entrevista em 2003 para a revista Mix, Paul Owen falou sobre como o som do METALLICA evoluiu durante o tempo com que ele trabalhou com a banda. "Nós nos tornamos mais velhos e mais sábios com o passar dos anos", disse ele. "O Metallica é uma entidade realmente diferente do que qualquer outra banda. Quando eles fazem uma turnê, eles provavelmente realizam uma turnê da forma mais diferenciada que qualquer um. Digo, em qualquer semana, você pode estar em um estádio, um clube, um programa de TV e de volta a um estádio, e você precisa estar preparado para mudar com todos esses diferentes aspectos dos lugares ao vivo."

"O Metallica é bem único no ponto que ao invés do formato comum de uma banda de 4 membros - bateria, guitarras e um baixo - eles vão um pouco mais longe naquilo que pode ser feito com uma banda, em relação a configurações de onde eles tocam. Eles provavelmente fizeram os palcos mais únicos - arenas no centro - e até tocaram com uma orquestra. Simplesmente aumentando e lhe dando esses desafios direto."

"A orquestra era uma idéia em desenvolvimento há muito tempo. Foi um projeto interessante de estar envolvido: da gravação aos dois shows ao vivo que fizemos na Madison Square Garden e Berlim. Aquela foi a primeira vez que a Thunder Audio se envolveu - a primeira vez que eu forneci um sistema - e agora eu tenho estado envolvido em todo o processo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

James HetfieldJames Hetfield
Na nossa situação, não vamos tocar em qualquer lugar

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online