Abstrata: artista brasileiro compõe nova capa do God Forbid

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O renomado artista brasileiro GUSTAVO SAZES (MANOWAR, KRISIUN, ALMAH, KAMELOT, etc), realizou mais um grande trabalho no exterior que vem rendendo grande notoriedade no mercado. Trata-se da composição integral da arte gráfica do mais novo lançamento dos estadunidenses do God Forbid, intitulado "Earthsblood" (Century Media Records).

publicidade

O guitarrista Doc Coyle postou suas impressões sobre o trabalho do brasileiro no MySpace oficial do grupo: "... Nós do God Forbid estamos orgulhosos em revelar a arte da capa de nosso novo álbum Earthsblood! A arte do álbum e nosso MySpace foram concebidos por nosso novo parceiro e virtuoso artista Gustavo Sazes. A capa ficou muito melhor do que jamais poderíamos almejar. Ela captura completamente a obscura, orgânica e emocional atmosfera do álbum. Os detalhes e a abstração das imagens são lindos e assombrosos. O esquema de cores perfeito! Eu asseguro que o resto do encarte é tão impressionante quanto a capa. Das artes do God Forbid esta é minha favorita".

publicidade

Confira o conteúdo em inglês neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin