Abstrata: artista brasileiro compõe nova capa do God Forbid

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O renomado artista brasileiro GUSTAVO SAZES (MANOWAR, KRISIUN, ALMAH, KAMELOT, etc), realizou mais um grande trabalho no exterior que vem rendendo grande notoriedade no mercado. Trata-se da composição integral da arte gráfica do mais novo lançamento dos estadunidenses do God Forbid, intitulado “Earthsblood” (Century Media Records).

5000 acessosPantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983

O guitarrista Doc Coyle postou suas impressões sobre o trabalho do brasileiro no MySpace oficial do grupo: "... Nós do God Forbid estamos orgulhosos em revelar a arte da capa de nosso novo álbum Earthsblood! A arte do álbum e nosso MySpace foram concebidos por nosso novo parceiro e virtuoso artista Gustavo Sazes. A capa ficou muito melhor do que jamais poderíamos almejar. Ela captura completamente a obscura, orgânica e emocional atmosfera do álbum. Os detalhes e a abstração das imagens são lindos e assombrosos. O esquema de cores perfeito! Eu asseguro que o resto do encarte é tão impressionante quanto a capa. Das artes do God Forbid esta é minha favorita".

Confira o conteúdo em inglês neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "God Forbid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abstrata"0 acessosTodas as matérias sobre "God Forbid"


PanteraPantera
Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

5000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosNikki Sixx: "Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"5000 acessosCapas de discos: as dez mais perturbadoras de todos os tempos5000 acessosAC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda5000 acessosCapas: alguns clássicos em versão Harry Potter

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.