Cradle of Filth: Dani diz que não conhecia fãs assassinos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Vancouver, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dani Filth, vocalista do CRADLE OF FILTH, recentemente contou a Heath MacCoy do Vancouver Sun que ele não sabia nada sobre Jeremy Steinke, um fã do Cradle que junto com sua namorada, matou a facadas a família dela - o pai, mãe e o irmão de 8 anos - no dia 23 de abril de 2006 em Alberta, no Canadá.

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Steinke e a namorada foram condenados pelo crime e na corte o nome da banda foi mencionado várias vezes, pois os assassinos eram fãs obsessivos que costumavam colocar letras de músicas do Cradle em suas comunidades na internet.

"Nós felizmente, temos vários fãs e não podemos ser responsáveis por cada um deles... Você não pode dizer se seu vizinho é um barril de pólvora esperando para explodir, (não importa) que música eles ouçam. Quero dizer, há gangues que matam, atiram, estupram e assassinam que são associadas com rap também, não é?"

Dani também defende seus fãs, dizendo que ninguém deve condenar todos pela ação de dois deles. "Eu sei que a maioria de nossos fãs são inteligentes. As pessoas podem culpar qualquer coisa", diz Filth. "Oh, eles tem músicas que falam de violência e um lado obscuro, então imediatamente eles se tornam o problema...(Heavy Metal) é um alvo fácil..."

Para ler a matéria completa (em inglês), acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosAs regras do Prog Metal4351 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online