Beatles: McCartney temeu pela vida após morte de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: 1069thefox.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney contratou um segurança após o assassinato de John Lennon, temendo que também pudesse ser assassinado, horrorizado com a morte de Lennon em Nova York em dezembro de 1980 pelas mãos do louco Mark Chapman.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Ele estava assustado com possíveis imitadores (do assassino de Lennon) que poderiam tentar algo semelhante contra a sua vida, e contratou um segurança - mas o despediu depois de um mês porque detestava viver em reclusão.

"Foi horrível. De repente seu melhor amigo é assassinado", diz Paul. "E foi assustador. Não apenas para os outros Beatles. Todos no ramo de entretenimento pensaram 'opa - é melhor conseguirmos um segurança'. "Foi o que fiz durante mais ou menos uma semana, mas então eu pensei: 'não posso viver assim'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosMetallica: as 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"5000 acessosJohnny Depp: ele detesta atores que posam de músicos5000 acessosOzzy: erroneamente diagnosticado como HIV positivo em 2009

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online