Beatles: McCartney temeu pela vida após morte de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: 1069thefox.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney contratou um segurança após o assassinato de John Lennon, temendo que também pudesse ser assassinado, horrorizado com a morte de Lennon em Nova York em dezembro de 1980 pelas mãos do louco Mark Chapman.

2776 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos

Ele estava assustado com possíveis imitadores (do assassino de Lennon) que poderiam tentar algo semelhante contra a sua vida, e contratou um segurança - mas o despediu depois de um mês porque detestava viver em reclusão.

"Foi horrível. De repente seu melhor amigo é assassinado", diz Paul. "E foi assustador. Não apenas para os outros Beatles. Todos no ramo de entretenimento pensaram 'opa - é melhor conseguirmos um segurança'. "Foi o que fiz durante mais ou menos uma semana, mas então eu pensei: 'não posso viver assim'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3256 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Dono do melhor riff da história segundo o site Music Radar

HiraxHirax
Por que poucos afro-americanos no Metal?

RushRush
Eles são três; descubra por que parecem mais

5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosAdemir Vieira: Dono de uma admirável coleção do Stratovarius5000 acessosJoão Gordo: "Não sei como estou vivo, é sorte!"5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, performance fantástica ontem na TV5000 acessosEu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online