Beatles: McCartney temeu pela vida após morte de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: 1069thefox.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney contratou um segurança após o assassinato de John Lennon, temendo que também pudesse ser assassinado, horrorizado com a morte de Lennon em Nova York em dezembro de 1980 pelas mãos do louco Mark Chapman.

2280 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Ele estava assustado com possíveis imitadores (do assassino de Lennon) que poderiam tentar algo semelhante contra a sua vida, e contratou um segurança - mas o despediu depois de um mês porque detestava viver em reclusão.

"Foi horrível. De repente seu melhor amigo é assassinado", diz Paul. "E foi assustador. Não apenas para os outros Beatles. Todos no ramo de entretenimento pensaram 'opa - é melhor conseguirmos um segurança'. "Foi o que fiz durante mais ou menos uma semana, mas então eu pensei: 'não posso viver assim'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

375 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1321 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais297 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

The BeatlesThe Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMetallica: Hetfield diz que não há razão para parar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online