Beatles: McCartney temeu pela vida após morte de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: 1069thefox.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney contratou um segurança após o assassinato de John Lennon, temendo que também pudesse ser assassinado, horrorizado com a morte de Lennon em Nova York em dezembro de 1980 pelas mãos do louco Mark Chapman.

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

Ele estava assustado com possíveis imitadores (do assassino de Lennon) que poderiam tentar algo semelhante contra a sua vida, e contratou um segurança - mas o despediu depois de um mês porque detestava viver em reclusão.

"Foi horrível. De repente seu melhor amigo é assassinado", diz Paul. "E foi assustador. Não apenas para os outros Beatles. Todos no ramo de entretenimento pensaram 'opa - é melhor conseguirmos um segurança'. "Foi o que fiz durante mais ou menos uma semana, mas então eu pensei: 'não posso viver assim'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2289 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosLeoni, ex-Kid Abelha: "Roger sempre foi liberal, mas o Lobão gosta é de polêmica"5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosKurt Cobain: empresário rezou que morte tivesse sido assassinato

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online