Mystical End: vocalista Rodrigo Cafundó deixa o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mystical Band, Fonte: Mystical End - site oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após dois muito bem recebidos e premiados CD - Demos e vários shows durante esses cinco anos de luta, o vocalista Rodrigo Cafundó anuncia a sua saída do MYSTICAL END.

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

A banda afirma que os motivos da saída do vocalista não foram diferenças musicais ou briga com os integrantes, muito pelo contrário: “Ele perdeu o tesão de cantar com a banda”, conta o guitarrista Carlos Pranches.

“Tivemos um 2008 péssimo, aonde chegamos realmente ao fundo do poço e duvidar se um dia voltaríamos a ser a banda que era antes. Levamos o ano na tranqüilidade, esperando o momento certo de retornar. Fizemos alguns shows para não deixar 2008 passar em branco e no final do ano começamos a sentir que poderíamos voltar. E realmente decidimos voltar com tudo em 2009, porém Rodrigo já havia se queixado comigo de não estar motivado o bastante, mas mesmo assim ele tentou. No início de 2009 começamos com alguns ensaios e foi aí então que ele nos disse que queira deixar a banda. Pedimos que refletisse bem no que estava fazendo, mas ele parecia decidido e determinado. Foi então que ele chegou e deixou claro que estava fora. Não era o que queríamos... Mas ele não estava se sentindo bem. Desejamos sorte a ele em seus projetos futuros”

Segundo o guitarrista a banda não vai acabar por causa disso.

“De jeito nenhum! OK... Pegou-nos de surpresa e tínhamos um laço de irmandade e amizade, não queríamos que ninguém saísse, mas no fim essas coisas estão sujeitas a acontecer com qualquer banda. É a realidade... Sad But True!!! Acabar JAMAIS passou por nossa cabeça. Agora é levantarmos e procurar um novo vocalista. Obviamente não vamos amanhã já correr atrás de um... Vamos primeiro trabalhar as novas composições, nos fechar um pouco e ao mesmo tempo procurar alguém que esteja a altura, leve o tempo que for”. Finaliza Carlos Pranches

A banda, de Itapetininga - SP, ainda informa que os interessados em assumir o posto de vocalista da banda pode entrar em contato através do e-mail: mysticalband@hotmail.com

Os requisitos? Influências variadas entre: Matt Barlow (Iced Earth), Russel Allen (Symphony X) e Bruce Dickinson (Iron Maiden)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mystical End"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mystical End"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Mystical Band

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online