Max: os caras do Sepultura não gostavam do Laranja Mecânica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

MAX CAVALERA contou a Eleanor Goodman, da revista inglesa BIZARRE que ele não estava a par que o novo álbum do Sepultura, "A-Lex", é baseado no "Laranja Mecânica" - filme que inspirou "Inflikted", o primeiro álbum da sua banda CAVALERA CONSPIRACY.

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É simplesmente engraçado, porque aqueles caras não gostam realmente do 'Laranja Mecânica'!", disse Max. "Eu consigo lembrar quando assistia aquilo e eles reagiam tipo, 'Ei, que coisa estúpida é essa que você está assistindo?' Mesmo meu irmão (Igor Cavalera) não gostava muito - minha mãe odiava o filme, o que provavelmente era a razão para eu gostar tanto dele..."

O álbum "A-Lex" utiliza palavras do livro original de Anthony Burgess e da adaptação em filme de Stanley Kubrick, além de passagens de música clássica, enquanto "Inflikted" - lançado em março passado - tem uma faixa chamada "Ultra-Violent" que utiliza o linguajar dos personagens.

Apesar disso Max disse que irá conferir "A-Lex". "Sim, eu escuto diversos tipos de coisa o tempo todo, então certamente irei conferir," ele disse

A entrevista completa será publicada na edição 147ª da revista Bizarre, em fevereiro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Max Cavalera"


Sepultura e Nirvana: Max conta sobre os encontros com Kurt CobainSepultura e Nirvana
Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain

Top 30: Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTubeTop 30
Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube


Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira

Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separaçãoOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adGoo336