Max: os caras do Sepultura não gostavam do Laranja Mecânica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MAX CAVALERA contou a Eleanor Goodman, da revista inglesa BIZARRE que ele não estava a par que o novo álbum do Sepultura, "A-Lex", é baseado no "Laranja Mecânica" - filme que inspirou "Inflikted", o primeiro álbum da sua banda CAVALERA CONSPIRACY.

943 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

"É simplesmente engraçado, porque aqueles caras não gostam realmente do 'Laranja Mecânica'!", disse Max. "Eu consigo lembrar quando assistia aquilo e eles reagiam tipo, 'Ei, que coisa estúpida é essa que você está assistindo?' Mesmo meu irmão (Igor Cavalera) não gostava muito - minha mãe odiava o filme, o que provavelmente era a razão para eu gostar tanto dele..."

O álbum "A-Lex" utiliza palavras do livro original de Anthony Burgess e da adaptação em filme de Stanley Kubrick, além de passagens de música clássica, enquanto "Inflikted" - lançado em março passado - tem uma faixa chamada "Ultra-Violent" que utiliza o linguajar dos personagens.

Apesar disso Max disse que irá conferir "A-Lex". "Sim, eu escuto diversos tipos de coisa o tempo todo, então certamente irei conferir," ele disse

A entrevista completa será publicada na edição 147ª da revista Bizarre, em fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

943 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Max CavaleraMax Cavalera
"Antes morto no palco que velho numa cadeira de rodas"

SepulturaSepultura
Dave Grohl revela que a banda é uma de suas preferidas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online