Metalmania: Megadeth, Vader, Satyricon e outros em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal e Paulo Nesso, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MVD lançará no dia 26 de janeiro na Europa um DVD+CD contando com gravações de shows da 22ª edição do Metalmania Festival.

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Anualmente o Metalmania leva ao seu palco principal alguns dos maiores nomes do metal do mundo, além de alguns nomes menos conhecidos em seu palco paralelo.

Além das apresentações das bandas o DVD contará também com informações detalhadas sobre as mesmas (biografias, discografias, links), galeria de fotos, história do festival, imagens para desktop e entrevistas com algumas das bandas do palco principal.

O CD/DVD "Metalmania 2008" terá o seguinte track list:

01. INSIDE YOU - "Roam in Darkness"
02. INSIDE YOU - "Before the Abyss"
03. PRIMORDIAL - "Heathen Tribes"
04. PRIMORDIAL - "God to the Godless"
05. IMMOLATION - "Hate's Plague"
06. IMMOLATION - "Passion Hill"
07. IMMOLATION - "World Agony"
08. FLOTSAM AND JETSAM - "The Master Sleeps"
09. FLOTSAM AND JETSAM - "Fork Boy"
10. FLOTSAM AND JETSAM - "Escape from Within"
11. ARTILLERY - "Into the Universe"
12. ARTILLERY - "Khomaniac"
13. ARTILLERY - "Terror Squad"
14. MARDUK - "Baptism by Fire"
15. MARDUK - "Materialized in Stone"
16. MARDUK - "Limbs of Worship"
17. VADER - "Sothis"
18. VADER - "Reign Forever World"
19. SATYRICON - "Now, Diabolical"
20. SATYRICON - "K.I.N.G."
21. OVERKILL - "Necroshine"
22. OVERKILL - "Rotten to the Core"
23. OVERKILL - "Bastard Nation"
24. OVERKILL - "Fuck You"
25. THE DILLINGER ESCAPE PLAN - "Panasonic Youth"
26. THE DILLINGER ESCAPE PLAN - "Milk Lizard"
27. THE DILLINGER ESCAPE PLAN - "Sunshine the Werewolf"
28. MEGADETH - "Washington Is Next"
29. MEGADETH - "Gears of War"
30. MEGADETH - "A Tout Le Monde"
31. MEGADETH - "Burnt Ice"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Religião é para quem tem medo de ir para o inferno

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Vader"0 acessosTodas as matérias sobre "Satyricon"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online