Heaven and Hell: novo álbum deve sair entre março e abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o guitarrista Tony Iommi, o novo álbum do HEAVEN AND HELL - a banda que conta com os membros do BLACK SABBATH Tonny Iommi, Ronnie James Dio, Geezer Butler e Vinny Appice - deve ser lançado pela Rhino entre março e abril.

14 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19925000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

O primeiro álbum de inéditas do grupo desde o "Dehumanizer" (1992, sob o nome do BLACK SABBATH) está sendo gravado no Rockfield Studios, no Reino Unido.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

14 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992559 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente892 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
Saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

Black SabbathBlack Sabbath
A lenda do vampiro do cemitério de Highate

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

MotorheadMotorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

5000 acessosGuns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren5000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito4971 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco4195 acessosEyes Of Shiva: por onde andam os ex-integrantes da banda?5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online