Edguy: concorra a diversos CDs autografados da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal
Enviar correções  |  Ver Acessos

A ALL ACCESS BRASIL apresenta EDGUY no Brasil. A banda se apresenta no dia 15/02 no Credicard Hall em São Paulo. Para comemorar a passagem da banda para o Brasil a ALL ACCESS BRASIL e a DIE HARD RECORDS estão oferecendo a chance de você ganhar 5 cds do EDGUY "TINNITUS SANCTUS" autografados pela banda e 10 cds do TARAXACUM " SPIRIT OF FREEDOM" autografados por Tobias Exxel. Alem disso os ganhadores ainda levam para casa, a sua escolha, um dos seguintes cds lançados pela DIE HARD RECORDS (Mortaes - Obsessive Visions, Rygel - Realities...Life as it is, After Life - Perepetual Identity (EP), Lifetimes - Self Enemy, Lothloryen - Some ways back no more, Vulture - Through the eyes of vulture, Magician - Tales of Magician, Corporate Death - Terminate Existence, Death Slave - Valley of Morror, Soulriver - The dark path of the fallen souls, Hollowmind - Soundscape of emotions e Hargos - Shadow of violence).

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para concorrer basta mandar um email para infoshows@uol.com.br. Os vencedores serão anunciados na semana seguinte ao show e os CDs deverão ser retirados na DIE HARD na galeria do rock.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Edguy"


Brasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso paísBrasil
Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país

Edguy: nunca disse que odeio os EUA, diz Tobias SammetEdguy
"nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet


Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000

Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336