Beatles: Ringo Starr dará autografo para fã premiado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: Ringo Starr Official Site, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Três meses após divulgar um vídeo dizendo que nunca mais daria nenhum autógrafo para seus fãs, o ex-Beatle Ringo Starr dará uma pele de bateria com sua assinatura para Ricardo Martinelli de Medeiros, um de seus fãs que venceu um concurso que o site oficial de Starr promoveu.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

"Não me sinto triste mais. É 2009 e eu me sinto bem", disse. "Não poderia ser melhor, certo? Paz e amor para o Ricardo. Espero que tenha uma vida ótima", completou.

Da última vez que apareceu na internet, Ringo postou um vídeo afirmando que não daria mais autógrafos e nem responderia cartas de fãs em função da falta de tempo para lidar com a pilha de cartas que se acumulava em sua casa.

A quantidade de material recebida por Ringo foi retratado em tom bem-humorado pelo cartoon americano "The Simpsons" no episódio "Brush with Greatness" da segunda temporada do seriado. Ringo aparece respondendo todas as cartas que recebe. Marge Simpson recebe uma resposta dele décadas depois, afirmando que gostara de uma pintura enviada por ela e que existia batata frita (french fries) na Inglaterra.

Veja o video do pedido de Ringo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney766 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosNu Metal: As 10 melhores bandas, segundo o Watchmojo5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosSmashing Pumpkins: Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online