Beatles: Ringo Starr dará autografo para fã premiado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: Ringo Starr Official Site, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Três meses após divulgar um vídeo dizendo que nunca mais daria nenhum autógrafo para seus fãs, o ex-Beatle Ringo Starr dará uma pele de bateria com sua assinatura para Ricardo Martinelli de Medeiros, um de seus fãs que venceu um concurso que o site oficial de Starr promoveu.

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

"Não me sinto triste mais. É 2009 e eu me sinto bem", disse. "Não poderia ser melhor, certo? Paz e amor para o Ricardo. Espero que tenha uma vida ótima", completou.

Da última vez que apareceu na internet, Ringo postou um vídeo afirmando que não daria mais autógrafos e nem responderia cartas de fãs em função da falta de tempo para lidar com a pilha de cartas que se acumulava em sua casa.

A quantidade de material recebida por Ringo foi retratado em tom bem-humorado pelo cartoon americano "The Simpsons" no episódio "Brush with Greatness" da segunda temporada do seriado. Ringo aparece respondendo todas as cartas que recebe. Marge Simpson recebe uma resposta dele décadas depois, afirmando que gostara de uma pintura enviada por ela e que existia batata frita (french fries) na Inglaterra.

Veja o video do pedido de Ringo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2289 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosPapa Emeritus: o Ghost não foi formado como uma banda3162 acessosQueen: deixada de lado, banda abdicou dos EUA nos anos 80

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online