Duff McKagan: "como pai, me sinto seguro com Barack Obama"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tunk Owens, Fonte: SeattleWeekly.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan (VELVET REVOLVER/GUNS N' ROSES) escreveu em sua coluna semanal, publicada toda quinta-feira no SeattleWeekly.com, a seguinte nota sobre o novo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

"Desde o primeiro dia eu estava decidido sobre Obama. Na minha opinião ele é um cara muito inteligente. Pessoas que estiveram lendo minha coluna me criticaram dizendo que meu apoio estava sendo 'cego', e talvez eles estejam certos. Mas eu nunca tinha visto nosso pais em uma situação tão difícil como esta agora, e acredito que somente sairemos do buraco com inteligência. Intelecto será a chave para a compreensão monetária e das complexidades fiscais. Intelecto também para saber o que se passa na história das guerras das velhas tribos no Oriente Médio. Intelecto compreende que estamos em uma economia global enquanto tambem sabemos, temos um enorme problemas nas fronteiras.".

"Como pai, eu me sinto um pouco mais seguro hoje em dia com Obama na presidência. Como uma pessoa que viaja o mundo, eu sinto mais dignidade em ser Americano. Como cidadão do mundo, eu me sinto um pouco mais orgulhoso do que a humanidade é capaz de fazer. A América poderá se tornar unida de uma maneira que nunca foi antes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1713 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

Guns N RosesGuns N' Roses
Grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Tunk Owens

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tunk Owens no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online