AC/DC: entre os ingressos de shows mais caros de 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse of Radio, o AC/DC entrou na lista dos 10 shows mais caros de 2008, segundo o NoiseAddict.com. A lista foi compilada através de preços da Ticketmaster e não contou com valores de ingressos revendidos e de cambistas. O AC/DC chegou à quarta posição na lista com um preço médio de 263 dólares, enquanto a MADONNA atingiu o topo da lista, com 378 dólares.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Ironicamente, foi há apenas alguns anos que o guitarrista do AC/DC, Malcolm Young, disse ao The Pulse of Radio que a banda tenta manter os ingressos a preços acessíveis. "Nós gostamos de manter baixos os preços dos ingressos. Nós estamos bem conscientes de como era quando éramos fãs - 'Oh, eu não podia pagar por aquele ingresso.' Então tentamos manter um preço justo."

A lista completa segue abaixo:

MADONNA - $378
ELTON JOHN - $306
THE EAGLES - $279
AC/DC - $263
TINA TURNER - $263
CELINE DION - $240
BRUCE SPRINGSTEEN - $235
COLDPLAY - $217
NEIL DIAMOND - $217
THE POLICE - $216

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Karl GoldenKarl Golden
Em vídeo de humor, como foi a audição de Axl pro AC/DC?

MetallicaMetallica
Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?4006 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online