Keel: contrato com gravadora e disco novo sendo preparado
Por Glam Hard 80
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 28 de janeiro de 2009
Na segunda-feira, dia 26 de janeiro, Ron Keel anunciou num programa de rádio americano que o KEEL já está confirmado para tocar no festival Rocklahoma deste ano.
"A banda que te deu o direito de agitar (menção à canção 'The Right To Rock') está de volta para a reunião de 25 anos, sendo que eles vão tocar e gravar juntos depois de vinte anos. Ron Keel, juntamente com os guitarristas Mark Ferrari & Bryan Jay, o baterista Dwain Miller e o baixista Geno Arce, estarão tocando todos os hits novamente: 'Because The Night', 'Somebody's Waiting', 'Rock n' Roll Outlaw', 'Tears of Fire' e o mega-hit 'The Right To Rock'".
"O grupo ainda anunciou que assinou contrato com uma das maiores gravadoras dos dias de hoje, a Chavis Records, para lançar um novo trabalho em breve. Bill Chavis, responsável pela Chavis Records, disse que é muito bom ter uma banda como o KEEL fazendo parte da família da gravadora:
E Ron afirmou: "Nós estamos muito orgulhosos de termos o prestígio de tocar no Rocklahoma", completando ainda que foi o festival que motivou a volta da banda e que certamente na uma hora de show que fará no evento, recuperará todos os 20 anos de inatividade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Richard Lloyd, icônico guitarrista do Television, morre aos 75 anos
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
John Bush grava primeiro álbum com o projeto Electric Spaghetti
Chakal apresenta capa, faixas e o primeiro single do novo disco, "So Good To See You Die!"
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A opinião de David Coverdale sobre Ronnie James Dio
"Músicas incríveis que mudaram o rumo da música", diz Bruce Dickinson sobre álbum que ele adora


Black Sabbath: Ron Keel acredita que teria sido um bom vocalista para a banda



