Blackmore Bar: Sphaera Rock Orchestra retorna neste sábado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Sphaera Rock Orchestra, projeto inovador que conta com 4 violinos, cello, baixo acústico e clarinete, aliados à guitarras e bateria de uma superbanda de Rock, voltará a se apresentar no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP). O evento será realizado no sábado, dia 31 de janeiro, a partir das 22h. E para aquecer a noite, pontualmente a partir das 22h, serão exibidos os DVDs Jethro Tull - Live in Germany e David Gilmour - Live In Gdansk.

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Criado pelo Maestro Alexey Kurkdjian a partir de sua experiência tanto na música erudita quanto no Rock, o Sphaera Rock Orchestra é a junção de uma orquestra de câmara com uma banda de Rock. O objetivo do grupo é extrair o sinfonismo inerente ao Rock e unir à atitude e força existentes na música erudita. Os arranjos e orquestrações são escritos especialmente para o Sphaera Rock Orchestra pelo Maestro Alexey Kurkdjian, que também atua como violinista e multi-instrumentista.

Além de trabalhar com músicas de artistas consagrados do Rock, o Sphaera Rock Orchestra produz suas próprias composições, resultado da parceria do guitarrista Marcio Sanches (Queen Cover Brasil) com o Maestro Alexey Kurkdjian, cuja produção poderá ser conferida em breve. Completam o time o vocalista João Luis Santos e o baterista Rodrigo Luzzi, músicos com vasta experiência no Rock Brasileiro que vieram acrescentar seus talentos a este novo e inusitado grupo, que toca covers de Dio, Black Sabbath, Queen, Whitesnake, Ozzy, Sepultura, Ramones, Van Halen, entre outros, numa leitura única e inovadora!

Serviço:
Sphaera Rock Orchestra
Data: sábado, dia 31 de janeiro
Horário: a partir das 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Al. dos Maracatins, 1317 - Moema - São Paulo
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 15
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Promoção: Visite o site www.rockonstage.org e concorra a entradas VIP (Prazo: 29/01 às 16h)
Reserva de mesas por e-mail: blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 10)
Site: www.blackmore.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online