Power Quest: baixista se muda e deixa a banda inglesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Júlio Oliveira, Fonte: BlabberMouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda inglesa de Metal Melódico POWER QUEST divulgou a seguinte nota:

"Infelizmente temos que começar 2009 com más noticias. O baixista Steve Scott decidiu mudar-se para a Nova Zelândia de forma permanente, e como resultado, não fará mais parte do Powerquest. Todos nós sentimos muito e desejamos a ele o melhor nessa nova vida".

Steve Scott comentou: "Bem, foram quase 10 anos com o Dragon Heart (agora DragonForce) e então o Power Quest, tocando com a lenda Steve Williams. Olhando para o passado, vejo que foi fabuloso tanto nos momentos de gravação quando de turnê. Várias histórias engraçadas e talvez eu escreva um livro ou faça um DVD sobre todas elas. Eu gostaria de agradecer aos caras da banda e empresários pelos grandes momentos e desejar a todos boa sorte daqui em diante. A vida aqui é excelente, e fez mais sentido não só para mim como para a banda passar a 'tocha' que queima no baixo, a chama do Power Metal, para outra pessoa, alguém que vive um pouco mais perto que do outro lado do mundo, então a busca (Quest, em referência ao nome da banda) continuará".

O tecladista Steve Williams adicionou: "Bem, é o fim de uma era. Eu formei a banda com Steve em 2001 e temos tocado juntos desde 1999. Certamente será estranho não tê-lo por perto. Como todos podem notar, ele parece feliz em sua nova casa, a Nova Zelândia, o que é legal. Obrigado por tudo. Sentiremos saudades!"

A banda iniciará a procura por um substituto imediatamente, de preferência alguém que more na Inglaterra. Interessados podem entrar em contato através do email stevew@power-quest.co.uk ou enviar material para:

Power Quest
115 Vine Road
Southampton
Hampshire
SO16 5TD
UK

O POWER QUEST tem um ano agitado à frente com gravação agendada, shows e uma viagem aos EUA. Seu último trabalho, "Master Of Illusion", foi lançado na ultima primavera via Napalm Records/Avalon Marquee (Japão) com participação especial do tecladista Richard West (THRESHOLD), Jorn Viggo Lofstad (PAGAN'S MIND/FOURWAYKILL) e o vocalista Chris Neighbour.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Power Quest"


Guitarristas: os sete mais influentes de todos os temposGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo


Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

adClioIL