Power Quest: baixista se muda e deixa a banda inglesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: BlabberMouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda inglesa de Metal Melódico POWER QUEST divulgou a seguinte nota:

“Infelizmente temos que começar 2009 com más noticias. O baixista Steve Scott decidiu mudar-se para a Nova Zelândia de forma permanente, e como resultado, não fará mais parte do Powerquest. Todos nós sentimos muito e desejamos a ele o melhor nessa nova vida".

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Steve Scott comentou: “Bem, foram quase 10 anos com o Dragon Heart (agora DragonForce) e então o Power Quest, tocando com a lenda Steve Williams. Olhando para o passado, vejo que foi fabuloso tanto nos momentos de gravação quando de turnê. Várias histórias engraçadas e talvez eu escreva um livro ou faça um DVD sobre todas elas. Eu gostaria de agradecer aos caras da banda e empresários pelos grandes momentos e desejar a todos boa sorte daqui em diante. A vida aqui é excelente, e fez mais sentido não só para mim como para a banda passar a 'tocha' que queima no baixo, a chama do Power Metal, para outra pessoa, alguém que vive um pouco mais perto que do outro lado do mundo, então a busca (Quest, em referência ao nome da banda) continuará".

O tecladista Steve Williams adicionou: “Bem, é o fim de uma era. Eu formei a banda com Steve em 2001 e temos tocado juntos desde 1999. Certamente será estranho não tê-lo por perto. Como todos podem notar, ele parece feliz em sua nova casa, a Nova Zelândia, o que é legal. Obrigado por tudo. Sentiremos saudades!”

A banda iniciará a procura por um substituto imediatamente, de preferência alguém que more na Inglaterra. Interessados podem entrar em contato através do email stevew@power-quest.co.uk ou enviar material para:

Power Quest
115 Vine Road
Southampton
Hampshire
SO16 5TD
UK

O POWER QUEST tem um ano agitado à frente com gravação agendada, shows e uma viagem aos EUA. Seu último trabalho, “Master Of Illusion”, foi lançado na ultima primavera via Napalm Records/Avalon Marquee (Japão) com participação especial do tecladista Richard West (THRESHOLD), Jorn Viggo Lofstad (PAGAN’S MIND/FOURWAYKILL) e o vocalista Chris Neighbour.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Power Quest"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Power Quest"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online