Power Quest: baixista se muda e deixa a banda inglesa
Por Júlio Oliveira
Fonte: BlabberMouth.net
Postado em 11 de janeiro de 2009
A banda inglesa de Metal Melódico POWER QUEST divulgou a seguinte nota:
"Infelizmente temos que começar 2009 com más noticias. O baixista Steve Scott decidiu mudar-se para a Nova Zelândia de forma permanente, e como resultado, não fará mais parte do Powerquest. Todos nós sentimos muito e desejamos a ele o melhor nessa nova vida".
Steve Scott comentou: "Bem, foram quase 10 anos com o Dragon Heart (agora DragonForce) e então o Power Quest, tocando com a lenda Steve Williams. Olhando para o passado, vejo que foi fabuloso tanto nos momentos de gravação quando de turnê. Várias histórias engraçadas e talvez eu escreva um livro ou faça um DVD sobre todas elas. Eu gostaria de agradecer aos caras da banda e empresários pelos grandes momentos e desejar a todos boa sorte daqui em diante. A vida aqui é excelente, e fez mais sentido não só para mim como para a banda passar a 'tocha' que queima no baixo, a chama do Power Metal, para outra pessoa, alguém que vive um pouco mais perto que do outro lado do mundo, então a busca (Quest, em referência ao nome da banda) continuará".
O tecladista Steve Williams adicionou: "Bem, é o fim de uma era. Eu formei a banda com Steve em 2001 e temos tocado juntos desde 1999. Certamente será estranho não tê-lo por perto. Como todos podem notar, ele parece feliz em sua nova casa, a Nova Zelândia, o que é legal. Obrigado por tudo. Sentiremos saudades!"
A banda iniciará a procura por um substituto imediatamente, de preferência alguém que more na Inglaterra. Interessados podem entrar em contato através do email [email protected] ou enviar material para:
Power Quest
115 Vine Road
Southampton
Hampshire
SO16 5TD
UK
O POWER QUEST tem um ano agitado à frente com gravação agendada, shows e uma viagem aos EUA. Seu último trabalho, "Master Of Illusion", foi lançado na ultima primavera via Napalm Records/Avalon Marquee (Japão) com participação especial do tecladista Richard West (THRESHOLD), Jorn Viggo Lofstad (PAGAN’S MIND/FOURWAYKILL) e o vocalista Chris Neighbour.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Hollywood Vampires anuncia álbum ao vivo "At Montreux Jazz Festival"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"
Clássico de Ozzy Osbourne está prestes a atingir 1 bilhão de plays no Spotify
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
O icônico guitarrista de heavy metal que Mustaine considera seu "Deus do Rock"
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O segredo de Gene Simmons para conquistar a garota que quisesse na adolescência






