Almah: promoção "seja o autor da capa do primeiro single"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ALMAH está prestes a lançar o primeiro single oficial do seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Fragile Equality”. A canção escolhida foi “All I Am” que, além de contar com sua versão original, será acompanhada de uma releitura acústica inédita.

941 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

E para comemorar esse lançamento, o Equality Fan Club está viabilizando uma promoção especial para os fãs do grupo. Para participar é muito fácil. Basta enviar uma proposta de arte da capa para o e-mail contato@msmetalpress.com e torcer bastante.

A melhor arte da capa, escolhida pelos membros do ALMAH, será oficializada na discografia do conjunto, bem como seu autor ganhará um CD “Fragile Equality” autografado por todos os músicos.

A promoção é válida para todos os fãs, cadastrados ou não no Equality Fan Club, e seu término está agendado para o próximo dia 01 do mês de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

822 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1922 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"597 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosThin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online