God Forbid: ouça a nova música e faça novos amigos
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de janeiro de 2009
O GOD FORBID disponibilizou uma nova música, chamada "War of Attrition", para download gratuito neste link (é necessário criar conta grátis). O web site mosta um chatroom onde membros do GOD FORBID conversam com fãs enquanto estes ouvem a música e baixam suas cópias. O novo web site faz parte de uma rede social onde fãs podem se juntar, criar grupos, webcam ao vivo, e mais. A faixa é do novo álbum, 'Earthsblood', que vai sair pela Century Media Records dia 24 de fevereiro nos Estados Unidos e 16 de fevereiro na Europa.
O guitarrista Doc Coyle comenta: "Feliz festas, metalheads!!! Nós do GOD FORBID achamos que seria uma idéia legal dar um presente de Natal aos fãs no formato de uma música MP3 grátis. A música se chama 'War of Attrition'. É uma das músicas mais intensas do 'Earthsblood', e certamente será uma constante no set ao vivo nosso nos anos por vir! Nós provavelmente faremos um video para a faixa também. Aproveitem e por favor mandem-nos mensagens e comentários sobre o que vocês acham. Nós estamos loucos pra que todos a ouçam!"
Tracklist de "Earthsblood":
01. The Discovery
02. The Rain
03. Empire of the Gun
04. War of Attrition
05. The New Clear
06. Shallow
07. Walk Alone
08. Bat the Angels
09. Earthsblood
10. Gaia (The Vultures)
"Earthsblood" foi produzido por Eric Rachel (ATREYU) com Christian Olde Wolbers (FEAR FACTORY, THREAT SIGNAL) cuidando de todos os vocais. A mixagem foi feita por Jens Bogren (OPETH, SOILWORK, AMON AMARTH).
Quanto ao título do álbum, o guitarrista Doc Coyle disse previamente, "o título 'Earthsblood' veio a mim depois de ver o filme 'There Will Be Blood'. Qual é o preço da ambição? É o sangue de nossos corpos e o sangue da terra a mesma coisa? Com a atual crise energética, e a relação dela com muitos dos conflitos militares no mundo todo, onde tem havido uma consciência global, coletiva que surgiu em relação à interdependência entre a humanidade e o planeta no qual habitamos. Coincidentemente, as letras que Byron Davis e Dallas Coyle escreveram se combinam perfeitamente com essas revelações. Esse não é um álbum pregador, tendencioso, 'está-na-moda-ser-verde', nem é um álbum conceitual também. É somente uma observação abstrata".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps