God Forbid: ouça a nova música e faça novos amigos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O GOD FORBID disponibilizou uma nova música, chamada "War of Attrition", para download gratuito neste link (é necessário criar conta grátis). O web site mosta um chatroom onde membros do GOD FORBID conversam com fãs enquanto estes ouvem a música e baixam suas cópias. O novo web site faz parte de uma rede social onde fãs podem se juntar, criar grupos, webcam ao vivo, e mais. A faixa é do novo álbum, 'Earthsblood', que vai sair pela Century Media Records dia 24 de fevereiro nos Estados Unidos e 16 de fevereiro na Europa.

Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

O guitarrista Doc Coyle comenta: "Feliz festas, metalheads!!! Nós do GOD FORBID achamos que seria uma idéia legal dar um presente de Natal aos fãs no formato de uma música MP3 grátis. A música se chama 'War of Attrition'. É uma das músicas mais intensas do 'Earthsblood', e certamente será uma constante no set ao vivo nosso nos anos por vir! Nós provavelmente faremos um video para a faixa também. Aproveitem e por favor mandem-nos mensagens e comentários sobre o que vocês acham. Nós estamos loucos pra que todos a ouçam!"

Tracklist de "Earthsblood":

01. The Discovery
02. The Rain
03. Empire of the Gun
04. War of Attrition
05. The New Clear
06. Shallow
07. Walk Alone
08. Bat the Angels
09. Earthsblood
10. Gaia (The Vultures)

"Earthsblood" foi produzido por Eric Rachel (ATREYU) com Christian Olde Wolbers (FEAR FACTORY, THREAT SIGNAL) cuidando de todos os vocais. A mixagem foi feita por Jens Bogren (OPETH, SOILWORK, AMON AMARTH).

Quanto ao título do álbum, o guitarrista Doc Coyle disse previamente, "o título 'Earthsblood' veio a mim depois de ver o filme 'There Will Be Blood'. Qual é o preço da ambição? É o sangue de nossos corpos e o sangue da terra a mesma coisa? Com a atual crise energética, e a relação dela com muitos dos conflitos militares no mundo todo, onde tem havido uma consciência global, coletiva que surgiu em relação à interdependência entre a humanidade e o planeta no qual habitamos. Coincidentemente, as letras que Byron Davis e Dallas Coyle escreveram se combinam perfeitamente com essas revelações. Esse não é um álbum pregador, tendencioso, 'está-na-moda-ser-verde', nem é um álbum conceitual também. É somente uma observação abstrata".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "God Forbid"


Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalistaDio
As músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN

Exodus: Rick Rubin é uma verdadeira fraude, diz Gary HoltExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Megadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no PortuguêsMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Audioslave: Chris sentia muita dor pelas pessoasAudioslave
"Chris sentia muita dor pelas pessoas"


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.