Esylium: Pedro Kodama explica motivo de parada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Rocha, Fonte: Comunidade Oficial Esylium, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Pedro Kodama, baixista e lider da banda ESYLIUM, postou em 15/01 na comunidade da banda na rede de relacionamentos Orkut um comunicado explicando o motivo da pausa da banda:

"Aewww pessoal! Aqui estou trazendo novidades e notícias para todos que sentiram nossa falta nesse final de 2008 e comecinho de janeiro...

Devido à uma série de motivos decretamos, no final de novembro, férias coletivas para todo o line up. E aproveitamos todo esse tempo para descansar, organizar nossas vidas pessoais, entre outros. Como previsto há meses, tivemos nossa reunião de reapresentação hoje - quinta feira, 15 de janeiro. Conversamos muito, lavamos a roupa suja e traçamos nosso planejamento para o ano de 2009!

Sei que algumas pessoas pensaram no pior, como uma eventual briga, separação e até o fim da banda, mas nada disso é verdade! Tudo deu certo e esse começo de ano não poderia ser melhor! E para todos que aguardavam por novidades da banda, aqui estou eu para deixar claro os focos e o planejamento da banda para este ano.

Durante toda a primeira metade de 2009 focaremos exclusivamente à assuntos burocráticos/administrativos e à gravação do full lenght de estréia. A pré-produção teve seu início no final do ano passado. É um processo muito complicado e detalhado envolvendo diversos fatores e por isso pedimos a paciência e a colaboração de cada um que aprecia a banda! Até meados de julho pretendemos lançar o debut, voltar com força total na divulgação e levar nosso trabalho para todo país!

O que posso adiantar é que estamos trabalhando com muita força e esse com certeza será um dos maiores e melhores CD de estreía! O material todo - até então selecionado - está muito bom e muitos de vocês já conhecem algumas músicas. Vamos batalhar muito para que a qualidade da gravação faça juz à qualidade da música e logo estaremos de volta aos palcos e à estrada!

Obrigado à todos os nossos fãs!"

Estranhamente não há nenhuma citação quanto à promessa de novidades de Roger Fernandes, será que realmente não há nenhuma briga após o controverso SBC Metal Fest?


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Esylium"


Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?Frases de bandas
O que eles realmente querem dizer?


Sobre Daniel Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336