Primordial: detalhes sobre a reedição de "Imrama"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Fuganti, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2008 foi um grande ano para os dark metallers irlandeses do PRIMORDIAL. Após o lançamento de seu 'magno opus' "To The Nameless Dead" no final de 2007, a banda tocou em shows e festivais por toda a Europa e adquiriu uma carga de novos fãs.

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Os pagan metallers têm muitos planos para o novo ano, incluindo uma turnê na América do Norte e a composição de um novo álbum. Além disso, a banda irá relançar seu catálogo durante o ano. Todos os lançamentos contarão com embalagens de alta qualidade e a inclusão de material bônus.

A série começa com o relançamento do debut do PRIMORDIAL, "Imrama". Gravado no ano de 1994 e originalmente lançado pela Cacophonous Records no outono (do hemisfério norte) de 1995. Ele expôs o senso da banda para melodias esmagadoras, dramas épicos e total compromisso, junto a um som cru com uma forte influência black metal, muito mais do que é evidente na obra mais recente da banda. A reedição vem como um CD duplo, incluindo o álbum remasterizado, mais demos inéditas e gravações ao vivo, embalado em um precioso slipcase de linho preto com a impressão de folha dourada brilhante, contendo um digipack de 6 páginas com a arte original, os dois CD's e um livrinho de 16 páginas com novas notas da carreira da banda e fotos adicionais.

"Imrama" track list:

01. Fuil Arsa
02. Infernal Summer
03. Here I am King
04. The Darkest Flame
05. The Fires...
06. Mealltach
07. Let the Sun set on Life Forever
08. To the Ends of the Earth
09. Beneath a Bronze Sky
10. Awaiting the Dawn

Disco bônus:

"Dark Romanticism" 1993 demo:

01. To Enter Pagan
02. The Darkest Flame
03. Among the Lazarae
04. To the Ends of the Earth

Live in Dublin 1993:

05. In Graciousness
06. A Blacker Art

A reedição de "Imrama" será lançada em 13 de maio da Alemanha, Austria, Suíça e Italia, e no dia 16 de março no resto da Europa via Metal Blade Records.

Mais informações: http://www.myspace.com/primordialofficial

Video do PRIMORDIAL tocando Empire Falls em Dublin, Irlanda em janeiro de 2008:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Primordial"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primordial"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Thiago Fuganti

Catarinense, mas vive atualmente em São Paulo 'Chaos City'. Começou no metal com Iron Maiden, que até hoje acha a melhor banda do mundo, porém descobriu o lado extremo (black, death, doom) e não parou mais. Hoje em dia ouve muitos estilos, desde música clássica a death metal - passando pelas clássicas bandas de metal -, mas a ênfase mesmo fica com o Black Metal.

Mais matérias de Thiago Fuganti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online