The Beatles: download suspenso em site norueguês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: NRK
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma série de podcasts contendo 212 músicas dos BEATLES foi removida na Noruega devido a questões ligadas aos diretos autorais.

525 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos

No site podiam ser encontrados além das músicas, a biografia e comentários a respeito da banda. Os podcasts foram denunciados e receberam pareceres jurídicos da Apple Corps, que detém os direitos dos BEATLES, e que emitiu uma declaração dizendo que os arquivos postados no site norueguês não foram autorizados.

Na pagina oficial do site, os editores publicaram uma nota à imprensa afirmando que: "por estar em fase de negociação, ficam temporariamente suspensas as postagens de música dos BEATLES, mas nossos advogados tomarão as providências cabíveis para continuarmos com a sessão”.

Em novembro passado, Sir Paul McCartney disse que os downloads ilegais estavam relacionados à sua antiga gravadora e que a discussão sobre esse assunto estava estagnada.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

525 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1964 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1013 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados3715 acessosMetallica: 10 canções da banda que revolucionaram o heavy metal5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosLoudwire: os 50 maiores guitarristas de Rock e Metal da história

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online