The Beatles: download suspenso em site norueguês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: NRK
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma série de podcasts contendo 212 músicas dos BEATLES foi removida na Noruega devido a questões ligadas aos diretos autorais.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

No site podiam ser encontrados além das músicas, a biografia e comentários a respeito da banda. Os podcasts foram denunciados e receberam pareceres jurídicos da Apple Corps, que detém os direitos dos BEATLES, e que emitiu uma declaração dizendo que os arquivos postados no site norueguês não foram autorizados.

Na pagina oficial do site, os editores publicaram uma nota à imprensa afirmando que: "por estar em fase de negociação, ficam temporariamente suspensas as postagens de música dos BEATLES, mas nossos advogados tomarão as providências cabíveis para continuarmos com a sessão”.

Em novembro passado, Sir Paul McCartney disse que os downloads ilegais estavam relacionados à sua antiga gravadora e que a discussão sobre esse assunto estava estagnada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"4374 acessosBill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda3420 acessosU2: veja Bono salvando uma garota de morrer esmagada no Live Aid5000 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online