Metallica: Kirk Hammett participa do novo álbum de K'naan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, faz uma participação especial no segundo álbum do poeta e músico somali-canadense K'nann (nome verdadeiro, Kanaan Warsame). A sair em 24 de Fevereiro, "Troubadour" foi gravado no lendário Tuff Gong Studio na Jamaica. Outros músicos convidados que aparecem no CD incluem Adam Levine do Maroon 5, Chubb Rock, Damian Marley, Mos Def e Chali Tuna do Jurassic 5.

3230 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Em conversa com a Spinner.com recentemente, K'nann disse sobre o envolvimento de Hammett que, "eu o encontrei no Bonnaroo e ele foi um cara tão bacana, um cara legal. Stephen Marley nos apresentou. Então eu pensei que eu queria ter outra versão desta música neste álbum, meio que para afetar constantemente a mudança de estilo. Eu pensei, 'o que poderia ser melhor do que te-lo em um grande solo de guitarra?'"

A tracklist de "Troubadour" pode ser conferida abaixo (a ordem das músicas ainda pode ser alterada):

01. ABC's (feat. Chubb Rock)
02. America (feat. Mos Def & Chali Tuna)
03. Bang Bang (feat. Adam Levine)
04. Dreamer
05. Fatima
06. Fire In Freetown
07. 15 Minutes Away
08. I Come Prepared (feat. Damian Marley)
09. If Rap Gets Jealous (feat. Kirk Hammett)
10. People Like Me
11. Take A Minute
12. Somalia
13. T.I.A.
14. Waiving Flag.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
E se a banda usasse uma afinação mais baixa?

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Não sou ganancioso ou anti-internet!"

MetallicaMetallica
Linhas de baixo de Justice foram desafio para Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online