Red Hot Chili Peppers: Frusciante fala sobre seu álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Frusciante, guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS, falou sobre seu próximo álbum solo - em que ele tem trabalhado com o colega de banda Flea e o seu guitarrista e ídolo Johnny Marr.

489 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea diz que não há planos de aposentadoria5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

O músico disse ainda que o Red Hot não tem planos de gravar novo material juntos em breve.

Frusciante falou para o MusicRadar sobre o seu décimo LP solo - 'The Empyrean' - programado para 26 de janeiro no Reino Unido.

"O esforço para criar música é a minha maior prioridade. Às vezes eu sou extremamente técnico na minha abordagem, e outras vezes eu deixo tudo com os deuses da música."

Ele acrescentou: "Penso que um artista tem de seguir quais sejam as orientações dos espíritos. Mesmo se eles estão em conflito, que está OK".

Quando perguntado se RED HOT CHILI PEPPERS está pronto para gravar novamente, ele economizou palavras, dizendo apenas que não havia "nenhum plano" nesse sentido.

O último álbum da banda, "Stadium Arcadium", foi lançado em 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Flea diz que não há planos de aposentadoria

1154 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça203 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Red HotRed Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online