Iron Maiden: "turnê bem sucedida, emocionante e divertida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Blic Online, cerca de 10.000 ingressos foram vendidos para o show do IRON MAIDEN em Belgrado, Sérvia, no dia 10 de fevereiro. A banda de heavy metal se apresentará em um palco com mais de 20 metros de largura com 12 toneladas de equipamento e material pirotécnico, enquanto cerca de 80 pessoas vão se assegurar que tudo tudo ocorrerá bem no palco.

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

"Estamos felizes em começar 2009 no Belgrade Arena. Nossos aviões serão carregados com todo equipamento possível, com um lote de pirotecnia", disse o baixista Steve Harris, que acrescentou que a banda irá tocar músicas principalmente dos seus quatro primeiros álbuns.

"Esta turnê tem sido única até agora, com toda a equipe e equipamentos a bordo no avião, e tem sido uma das mais bem sucedidas, emocionantes e divertidas turnês em toda a carreira da banda", disse o vocalista Bruce Dickinson.

O grupo se apresentará nume série de shows no Brasil em março com a sua nova turnê.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Steve GrimmettSteve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

Iron MaidenIron Maiden
Plebe Rude faz uma sutil homenagem à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online