Metallica: policial acusado de urinar em fã durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doug Fraser, do Cape Cod Times, informa que um policial de Brewster, Massachusetts, está suspenso administrativamente após ter supostamente urinado em outra pessoa em meio a um show do METALLICA em Boston e depois ter se recusado a sair do TD Banknorth Garden, quando os seguranças tentaram retirá-lo por conduta desordeira.

5000 acessosSatriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal

Um relatório de ronda da Polícia de Massachusetts daquela noite identifica que o policial de Brewster, Joseph Houston, 29, foi expulso do show de rock por seguranças por volta das dez horas da noite.

Ainda que tenha sido acusado apenas pela transgressão, Houston pareceu estar bêbado, sacou seu distintivo em uma tentativa de voltar para o show, chamou um policial negro de "Obama" e foi convidado a sair do recinto onde se realizava o show após urinar em outra pessoa, de acordo com o relatório.

Leia a reportagem completa (em inglês) neste link:

Crédito da foto: BrewsterPolice.org

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1911 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

MetallicaMetallica
O que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída4666 acessosRate Your Music: os melhores discos de todos os tempos5000 acessosJackie Brenston e seu Foguete 885000 acessosAerosmith: "Walk This Way" surgiu enquanto esperavam cocaína

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.