Metallica: policial acusado de urinar em fã durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doug Fraser, do Cape Cod Times, informa que um policial de Brewster, Massachusetts, está suspenso administrativamente após ter supostamente urinado em outra pessoa em meio a um show do METALLICA em Boston e depois ter se recusado a sair do TD Banknorth Garden, quando os seguranças tentaram retirá-lo por conduta desordeira.

4622 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Um relatório de ronda da Polícia de Massachusetts daquela noite identifica que o policial de Brewster, Joseph Houston, 29, foi expulso do show de rock por seguranças por volta das dez horas da noite.

Ainda que tenha sido acusado apenas pela transgressão, Houston pareceu estar bêbado, sacou seu distintivo em uma tentativa de voltar para o show, chamou um policial negro de "Obama" e foi convidado a sair do recinto onde se realizava o show após urinar em outra pessoa, de acordo com o relatório.

Leia a reportagem completa (em inglês) neste link:

Crédito da foto: BrewsterPolice.org

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MotorheadMotorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

Kirk HammetKirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

BabymetalBabymetal
O "kawaii metal" que conquistou o planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos4250 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online