Metallica: "Guitar Hero" será lançado em maio na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Eurogamer, a Actvision confirmou que o jogo “Guitar Hero: Metallica” será lançado em maio na Europa. Uma data de lançamento nos EUA ainda não foi anunciada, mas de acordo com a GameStop, deve ocorrer no dia 29 de março.

3233 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

“Guitar Hero: Metallica” estará disponível para PS2, Xbox 360, PS2 e Nintendo Wii. A banda é a segunda a ter sua própria versão do Guitar Hero, após a versão do AEROSMITH lançada no ano passado.

James Hetfield disse à The Pulse of Radio algumas das razões pela qual a banda decidiu participar deste fenômeno do vídeo game: "Muitas crianças que talvez nunca quiseram tocar guitarra, ou talvez, especialmente adultos que gostariam de tocar guitarra e nunca o fizeram, estão tendo a chance de viver um pouco disso em sua sala ou onde for," ele disse. "E é uma boa forma de divulgar sua música. Com tantas lojas de discos fechando, levar música para as pessoas, está ficando um pouco limitado. Mas existem muitos lugares, novos lugares para explorar, e um deles é o Guitar Hero."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

MetallicaMetallica
"Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

MetallicaMetallica
O que Kirk pensa quando dizem que eles não são mais pesados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online