Amon Amarth: 2008 foi o máximo, e 2009 promete ainda mais
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de janeiro de 2009
Os vikings suecos do AMON AMARTH postaram a seguinte mensagem:
"2008 foi um puta de um ano para o AMON AMARTH. Esse ano foi cheio de acontecimentos excitantes, um após o outro".
"Começamos o ano indo pela primeira vez à Austrália e Nova Zelândia para tocar - mais um continente conquistado. Foi ótimo poder finalmente conhecer alguns de nossos fãs australianos e neozelandeses e experimentar um autêntico churrasco australiano".
"Nosso novo álbum, 'Twilight of the Thunder God', foi um tremendo sucesso. Não só ele estreou na 48ª posição na parada da Billboard, em 10º e 11º na Finlândia e na Suécia mas também em um surpreendente sexto lugar na Alemanha! E também fez parte do top 10 de várias listas de álbum do ano".
"Tivemos uma muito bem sucedida turnê norte-americana com o ENSIFERUM, o BELPHEGOR e o THE ABSENCE no começo do outono (no hemisfério norte). Mal podemos esperar para atravessar de novo o oceano para outra turnê em 2009".
"Também é impossível falar de 2008 sem mencionar a 'Unholy Alliance Tour: Chapter III'. Foi uma grande honra dividir os palcos com nossos heróis, SLAYER".
"Terminamos o ano com um estrondo. 'Bloodshed over Bochum' foi um sucesso além das nossas expectativas. Quatro shows lotados com fãs vindos de todos os cantos do mundo. Quatro noites memoráveis e um ótimo jeito de passar a véspera de ano novo, cercados de amigos e fãs, obrigado a todos!"
"2009 já está cheio de planos..."
"Após umas merecidas férias, vamos voltar para a estrada. Começaremos com uma pequena turnê na Espanha e também vamos tocar pela primeira vez na Rússia. A turnê européia com OBITUARY, LEGION OF THE DAMNED e KEEP OF KALESSIN está marcada para março e vários festivais de verão já foram confirmados. Vamos estar ocupados e é assim que gostamos."
"Um grande obrigado para todos os nossos incríveis fãs. Sem a sua ajuda, nós nunca poderíamos ter tido um ano tão bem sucedido e nunca teríamos chegado tão longe. Esperamos vê-los em ao menos um de nossos shows ou aparições em festivais".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Ator RJ Mitte, mais conhecido por "Breaking Bad", morre aos 34 anos
A música contra o capitalismo desenfreado que rendeu milhões para a banda
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Amigo revela que Mike Love (Beach Boys) enfrenta sérios problemas de saúde
A empresa que fez Engenheiros do Hawaii se tornar fenômeno, segundo Thunderbird
Rush: a música absurdamente difícil que eles gravaram num único take
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"



Amon Amarth lança seu novo disco de estúdio, "The Allfather Awakens"
Amon Amarth e King Diamond virão ao Bangers Open Air? Site mexicano diz que sim
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
Heavy Metal: as 10 músicas mais inspiradoras segundo o OC Weekly



