Amon Amarth: 2008 foi o máximo, e 2009 promete ainda mais
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de janeiro de 2009
Os vikings suecos do AMON AMARTH postaram a seguinte mensagem:
"2008 foi um puta de um ano para o AMON AMARTH. Esse ano foi cheio de acontecimentos excitantes, um após o outro".
"Começamos o ano indo pela primeira vez à Austrália e Nova Zelândia para tocar - mais um continente conquistado. Foi ótimo poder finalmente conhecer alguns de nossos fãs australianos e neozelandeses e experimentar um autêntico churrasco australiano".
"Nosso novo álbum, 'Twilight of the Thunder God', foi um tremendo sucesso. Não só ele estreou na 48ª posição na parada da Billboard, em 10º e 11º na Finlândia e na Suécia mas também em um surpreendente sexto lugar na Alemanha! E também fez parte do top 10 de várias listas de álbum do ano".
"Tivemos uma muito bem sucedida turnê norte-americana com o ENSIFERUM, o BELPHEGOR e o THE ABSENCE no começo do outono (no hemisfério norte). Mal podemos esperar para atravessar de novo o oceano para outra turnê em 2009".
"Também é impossível falar de 2008 sem mencionar a 'Unholy Alliance Tour: Chapter III'. Foi uma grande honra dividir os palcos com nossos heróis, SLAYER".
"Terminamos o ano com um estrondo. 'Bloodshed over Bochum' foi um sucesso além das nossas expectativas. Quatro shows lotados com fãs vindos de todos os cantos do mundo. Quatro noites memoráveis e um ótimo jeito de passar a véspera de ano novo, cercados de amigos e fãs, obrigado a todos!"
"2009 já está cheio de planos..."
"Após umas merecidas férias, vamos voltar para a estrada. Começaremos com uma pequena turnê na Espanha e também vamos tocar pela primeira vez na Rússia. A turnê européia com OBITUARY, LEGION OF THE DAMNED e KEEP OF KALESSIN está marcada para março e vários festivais de verão já foram confirmados. Vamos estar ocupados e é assim que gostamos."
"Um grande obrigado para todos os nossos incríveis fãs. Sem a sua ajuda, nós nunca poderíamos ter tido um ano tão bem sucedido e nunca teríamos chegado tão longe. Esperamos vê-los em ao menos um de nossos shows ou aparições em festivais".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
O melhor violonista de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Robert Plant admite que morte do filho mudou relação com o Led Zeppelin
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
Delain anuncia saída de vocalista e mudança de formato para a continuidade
Mötley Crüe anuncia quarta temporada em Las Vegas para 2027
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
Metallica divulga performance ao vivo de "...And Justice for All"
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
A explicação de Humberto Gessinger para recusar Engenheiros que "não cola", segundo Licks
O astro pop que questionou as guitarras do Guns N' Roses e recebeu um conselho de Axl Rose
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
Quando Derico, do Programa do Jô, descobriu que Ian Anderson tocava tudo errado
Eric Clapton: Conheça o guitarrista que ele chamou de "o melhor do mundo"
A banda que Humberto Gessinger tinha pena mas acabou fazendo mais sucesso que o Engenheiros


Amon Amarth lança seu novo disco de estúdio, "The Allfather Awakens"
Amon Amarth e King Diamond virão ao Bangers Open Air? Site mexicano diz que sim
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
Heavy Metal: as 10 músicas mais inspiradoras segundo o OC Weekly



