Amon Amarth: 2008 foi o máximo, e 2009 promete ainda mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os vikings suecos do AMON AMARTH postaram a seguinte mensagem:

"2008 foi um puta de um ano para o AMON AMARTH. Esse ano foi cheio de acontecimentos excitantes, um após o outro".

"Começamos o ano indo pela primeira vez à Austrália e Nova Zelândia para tocar - mais um continente conquistado. Foi ótimo poder finalmente conhecer alguns de nossos fãs australianos e neozelandeses e experimentar um autêntico churrasco australiano".

"Nosso novo álbum, 'Twilight of the Thunder God', foi um tremendo sucesso. Não só ele estreou na 48ª posição na parada da Billboard, em 10º e 11º na Finlândia e na Suécia mas também em um surpreendente sexto lugar na Alemanha! E também fez parte do top 10 de várias listas de álbum do ano".

"Tivemos uma muito bem sucedida turnê norte-americana com o ENSIFERUM, o BELPHEGOR e o THE ABSENCE no começo do outono (no hemisfério norte). Mal podemos esperar para atravessar de novo o oceano para outra turnê em 2009".

"Também é impossível falar de 2008 sem mencionar a 'Unholy Alliance Tour: Chapter III'. Foi uma grande honra dividir os palcos com nossos heróis, SLAYER".

"Terminamos o ano com um estrondo. 'Bloodshed over Bochum' foi um sucesso além das nossas expectativas. Quatro shows lotados com fãs vindos de todos os cantos do mundo. Quatro noites memoráveis e um ótimo jeito de passar a véspera de ano novo, cercados de amigos e fãs, obrigado a todos!"

"2009 já está cheio de planos..."

"Após umas merecidas férias, vamos voltar para a estrada. Começaremos com uma pequena turnê na Espanha e também vamos tocar pela primeira vez na Rússia. A turnê européia com OBITUARY, LEGION OF THE DAMNED e KEEP OF KALESSIN está marcada para março e vários festivais de verão já foram confirmados. Vamos estar ocupados e é assim que gostamos."

"Um grande obrigado para todos os nossos incríveis fãs. Sem a sua ajuda, nós nunca poderíamos ter tido um ano tão bem sucedido e nunca teríamos chegado tão longe. Esperamos vê-los em ao menos um de nossos shows ou aparições em festivais".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Amon Amarth"


Nicolas Cage: filho queria muito apresentar Amon Amarth ao paiNicolas Cage
Filho queria muito apresentar Amon Amarth ao pai

Revolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiaçõesRevolver Music Awards
Confira quem ganhou as premiações


Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?Frases de bandas
O que eles realmente querem dizer?


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336