Sanctrum: banda rompe com gravadora e libera álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda sueca SANCTRUM disponibilizou seu primeiro album "In Harm's Way" completo para download, através de seu MySpace - www.myspace.com/sanctrum.

A banda comentou: "Saímos da nossa gravadora Metalcast Records. A separação foi de comum acordo e não há ressentimentos em nenhuma das partes. Estamos procurando por novos parceiros de negócios, então se houver alguma gravadora interessada em trabalhar conosco não hesite em nos contactar através do endereço [email protected]. Desde que percebemos que quase ninguém havia escutado o 'In Harm's Way', decidimos liberar o álbum completo para download no nosso MySpace. As principais razões pela qual tocamos é fazer boa música para as pessoas ouvirem e aproveitarem. Nunca teve nada a ver com dinheiro. Se logue no MySpace e faça o download do disco (o arquivo inclui a arte da capa também) e recomende-o. Se você gostar e desejar comprar uma cópia, contate-nos e nós lhe conseguiremos um exemplar por um preço bem baixo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"In Harm's Way" foi lançado em maio de 2008 via Metalcast Records. O album foi produzido por Carl Vikman, que já esteve ao lado de bandas como PATH OF NO RETURN, NINE e masterizado por Peter In De Betou, que já trabalhou com STRAPPING YOUNG LAD, MESHUGGAH e DIMMU BORGIR.

Confira abaixo o vídeo de "Dead Inside":




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Cli336 CliHo