U-Ganga: revelado título e tracklist de novo álbum
Por Eliton Tomasi
Fonte: Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
Postado em 23 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Volume 3: Caos, Carma, Conceito" é o título do novo álbum do U-GANGA. Esse será o terceiro trabalho da carreira dos mineiros e vai reunir as seguintes faixas: "Zona Árida"; "P.A.X."; "Encruzilhada"; "Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)"; "Iso 666"; "Velas"; "Asas Negras"; "Sua Lei, Minha Lei"; "Milenar"; "O Primeiro Inquilino"; "Fronteiras Da Tolerância", além de outros dois temas que a banda pretende finalizar em estúdio.
O U-GANGA já viajou para o Distrito Federal onde começarão as gravações no Orbis Estúdio junto com o produtor Riti Santiago (ex-Câmbio Negro, produtor ganhador do VMB). Ficarão trancados lá por uma semana.
A mixagem será assinada pelo próprio Riti Santiago e a masterização será feita no exterior - em breve a banda anunciará o nome do produtor.
Foi disponibilizado um Blog especialmente para quem quiser acompanhar as gravações direto do estúdio: http://uganganatrilhadonovo.blogspot.com.
Em "Volume 3: Caos, Carma, Conceito", o U-GANGA continua explorando sua identidade musical que é caracterizada pela mistura de elementos do hard core, heavy metal, dub e rap. Nas letras, reflexões filosóficas e autoconhecimento.
O álbum ainda vai reunir vários convidados especiais como a do guitarrista Fábio Jhasko (ex-Sarcófago), Juarez Tibanha (ex-Cirrhosis), o rapper X (ex-Câmbio Negro), Panda Reis (Oligarquia), Raphael Sapão (Attero/Krow), Edson "Zacca" (Seu Juvenal), o guitarrista Johny Murata da banda de jazz Lumina tocando Sitar, o grupo de rap 3DFato e Leospa, ex-integrante do U-GANGA.
"Volume 3: Caos, Carma, Conceito" será o sucessor do elogiado "Na Trilha do Homem de Bem" (2006) e será lançado ainda no primeiro semestre de 2009.
Links relacionados:
www.uganga.com.br
www.myspace.com/uganga
uganganatrilhadonovo.blogspot.com/
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1407368
www.fotolog.com/u_ganga
www.palcomp3.com/uganga
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Aquiles Priester diz que Cronos, do Venom, "mudou o jogo"
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
A música de 1983 que resumiu tudo de errado no rock americano, segundo Lemmy
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
Morre Lito Sousa, do Aviões e Músicas; veja sua relação com o rock
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
A opinião de Marcelo Barbosa sobre o Angra que chocou Andre Matos: "No Brasil, só você"
A reação de King Diamond ao ouvir Metallica tocando músicas do Mercyful Fate
Motorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor
A canção do Metallica que Ronnie James Dio elogiou por ser diferente; "Fiquei muito surpreso"
Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



