Metallica: revelado tracklist completo de "Guitar Hero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa e Carlos Tourinho, Fonte: Metallica
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA anunciou o track list completo do jogo "Guitar Hero: Metallica", que será lançado na América do Norte em 29 de março e provavelmente no início de maio nos outros países. Constam no jogo 28 músicas do grupo e mais algumas faixas de artistas que a banda admira. Confira a lista completa abaixo:

3241 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

* All Nightmare Long
* Battery
* Creeping Death
* Disposable Heroes
* Dyers Eve
* Enter Sandman
* Fade To Black
* Fight Fire With Fire
* For Whom The Bell Tolls
* Frantic
* Fuel
* Hit The Lights
* King Nothing
* Master of Puppets
* Mercyful Fate (Medley)
* No Leaf Clover
* Nothing Else Matters
* One
* Orion
* Sad But True
* Seek And Destroy
* The Memory Remains
* The Shortest Straw
* The Thing That Should Not Be
* The Unforgiven
* Welcome Home (Sanitarium)
* Wherever I May Roam
* Whiplash

Outras bandas:

* ALICE IN CHAINS - No Excuses
* BOB SEGER - Turn The Page
* CORROSION OF CONFORMITY - Albatross
* DIAMOND HEAD - Am I Evil?
* FOO FIGHTERS - Stacked Actors
* JUDAS PRIEST - Hell Bent For Leather
* KYUSS - Demon Cleaner
* LYNYRD SKYNYRD - Tuesdays Gone
* MACHINE HEAD - Beautiful Mourning
* MASTODON - Blood And Thunder
* MERCYFUL FATE - Evil
* MICHAEL SCHENKER GROUP - Armed and Ready
* MOTÖRHEAD - Ace of Spades
* QUEEN - Stone Cold Crazy
* SAMHAIN - Mother of Mercy
* SLAYER - War Ensemble
* SOCIAL DISTORTION - Mommy's Little Monster
* SUICIDAL TENDENCIES - War Inside My Head
* SYSTEM OF A DOWN - Toxicity
* THE SWORD - Black River
* THIN LIZZY - The Boys Are Back in Town

As dez músicas do "Death Magnetic" para Xbox e PS3 farão parte do game. PS2 e Wii (a sair no começo de maio) incluirão "Broken Beat & Scarred," "Cyanide" e "My Apocalypse".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

James HetfieldJames Hetfield
Brasil e Justin Bieber no seu top 10 de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath4344 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online