Deep Purple: detalhes de nova edição do "Stormbringer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foram anunciados os detalhes sobre o lançamento da edição em comemoração aos 35 anos do álbum “Stormbringer”, do DEEP PURPLE.

389 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

O trabalho será relançado em uma versão dupla, com o CD original remasterizado e remixado pelo baixista do grupo à época, Glenn Hughes. Como bônus, um DVD de áudio trazendo o álbum em sonorização 4.1.

Haverá também uma edição limitada em vinil duplo, com a arte original restaurada e encarte com as letras das músicas, além de notas, fotos e memorabília. Uma amostra do material pode ser vista aqui.

Essas edições estarão disponíveis a partir da última semana de fevereiro, junto com uma camiseta que resgata a arte das que foram vendidas nos Estados Unidos na época do lançamento do disco e um pôster da formação da banda nessa época.

Assim que a versão dupla de Stormbringer esgotar, será colocada no mercado outra em formato econômico, trazendo apenas o CD principal e alguns remixes. A versão original do álbum sairá de circulação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

389 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda826 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online