Ron Asheton: "imitando o corte de cabelo de Brian Jones"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tunk Owens, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em junho de 2004, Peter Norrman fotografou o guitarrista do STOOGES em um restaurante no estado de Michigan. "The Weber Family Restaurant" era o restaurante preferido de Ron, fica perto da casa onde ele cresceu - e na mesma casa em que ele morreu essa semana. Norrman instalou uma filmadora enquanto preparava o cenario e um repórter da Swedih Daily iniciava umas perguntas.

703 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Ron falou de Jeff Beck, Jimmy Page, Hendrix e Keith Richards, mas destacou que Brian Jones foi seu rock-hero - "Eu tentei copiar seu corte de cabelo e o jeito que ele se vestia." Continuou com fotos dos Beatles, e quando ele era jovem, daqueles obcecados com militarismo e depois descobrindo outra banda que gostava muito: "Eu estava muito feliz com a existencia do Nirvana".

Ron Asheton, 60, foi encontrado morto na sua casa em Ann Arbor no Estado de Michigan na terça-feira, dia 6 de janeiro, na parte da manhã. A causa da morte ainda nao foi anunciada mas indicíos levam a crer que ele sofreu um ataque do coração. Como guitarrista do STOOGES, Ron colecionou alguns dos mais memoráveis riffs do rock, incluindo "I Wanna Be your Dog", "No fun" e "TV Eye". Em uma nota emitida terça a tarde, Iggy Pop falou - "Estou em choque. Ele era meu melhor amigo."

Materia completa com video no site da RollingStone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

703 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

Rolling StonesRolling Stones
Sexo, drogas, rock e uma temporada no Inferno

Mick JaggerMick Jagger
Modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stooges"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Tunk Owens

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tunk Owens no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online