LM.C: disponível hot site referente a show no Brasil
Por Emanuel Seagal
Fonte: J-Rock Brasil Street Team
Postado em 08 de janeiro de 2009
Já está disponível o hot site do show que o LM.C (Lovely Mocochang) fará no Brasil no dia 25 de Janeiro. Confira no endereço http://lmc.jame-events.com
Sobre a banda:
O LM.C (ou Lovely Mocochang.Com) é a banda que visita o Brasil no dia 25 de janeiro de 2009 na casa de shows Santana Hall, abrindo a temporada de shows desse ano. A banda, que deu inicio a suas atividades oficialmente em 2006, é formada por maya, ex-guitarrista da banda suporte de Miyavi, e Aiji, ex-guitarrista da popular banda Pierrot, e faz um som rock com elementos de música eletrônica, apesar de algumas de suas músicas fugirem a essa regra. Apostando no estilo oshare, que tem se tornado bastante popular no Brasil nos ultimos anos, o LM.C promete fazer um show dos mais memoráveis.
Apesar de serem uma banda relativamente nova, o LM.C já lançou uma quantidade considerável de trabalhos ao longo desses dois anos de carreira, e algumas de suas músicas foram usadas como temas de animes, um exemplo e a musica 88, um dos maiores sucessos da banda, usada como abertura do anime "katei kyoushi hitman REBORN!".
Um momento importante para a dupla aconteceu em junho desse ano, quando o LM.C fez sua estréia fora do Japao com dois shows nos Estados Unidos. A banda também se apresentou com nomes importantes do rock japones como Plastic Tree (que virá ao Brasil esse ano) e Inoran, ex-guitarrista da lendária banda Luna Sea no evento FORMOZ 2008, que aconteceu em Taiwan. Além disso, o baterista Shinya também ex-Luna Sea já participou de alguns dos lançamentos da banda.
Após o lançamento de dois albuns simultaneamente, SUPER GLITTER LOUD BOX e GIMMICAL☆IMPACT!! o LM.C deu início a sua primeira turnê mundial, que começou em novembro no Japão e segue para a América do Sul, com shows no Chile e no Brasil, antes de chegar a Europa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Por que o Led Zeppelin nunca alcançou a popularidade dos Beatles, segundo John Paul Jones
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
Os três álbuns de estúdio que Alice Cooper não lembra de ter gravado
Black Label Society faz show histórico em Belo Horizonte e emociona fãs
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
A melhor música dos Ramones, em lista da Paste Magazine
A melhor música do Blink-182, de acordo com a Paste Magazine
Nigel Durham, ex-baterista do Saxon, morre aos 61 anos
5 bandas de hair metal na ativa com apenas um membro original, segundo a Loudwire
Contra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal
Site americano inclui quatro álbuns de bandas brasileiras entre os maiores da história do thrash
As regras do Death Metal

O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista



