LM.C: disponível hot site referente a show no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: J-Rock Brasil Street Team
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está disponível o hot site do show que o LM.C (Lovely Mocochang) fará no Brasil no dia 25 de Janeiro. Confira no endereço http://lmc.jame-events.com

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Sobre a banda:

O LM.C (ou Lovely Mocochang.Com) é a banda que visita o Brasil no dia 25 de janeiro de 2009 na casa de shows Santana Hall, abrindo a temporada de shows desse ano. A banda, que deu inicio a suas atividades oficialmente em 2006, é formada por maya, ex-guitarrista da banda suporte de Miyavi, e Aiji, ex-guitarrista da popular banda Pierrot, e faz um som rock com elementos de música eletrônica, apesar de algumas de suas músicas fugirem a essa regra. Apostando no estilo oshare, que tem se tornado bastante popular no Brasil nos ultimos anos, o LM.C promete fazer um show dos mais memoráveis.

Apesar de serem uma banda relativamente nova, o LM.C já lançou uma quantidade considerável de trabalhos ao longo desses dois anos de carreira, e algumas de suas músicas foram usadas como temas de animes, um exemplo e a musica 88, um dos maiores sucessos da banda, usada como abertura do anime “katei kyoushi hitman REBORN!”.

Um momento importante para a dupla aconteceu em junho desse ano, quando o LM.C fez sua estréia fora do Japao com dois shows nos Estados Unidos. A banda também se apresentou com nomes importantes do rock japones como Plastic Tree (que virá ao Brasil esse ano) e Inoran, ex-guitarrista da lendária banda Luna Sea no evento FORMOZ 2008, que aconteceu em Taiwan. Além disso, o baterista Shinya também ex-Luna Sea já participou de alguns dos lançamentos da banda.

Após o lançamento de dois albuns simultaneamente, SUPER GLITTER LOUD BOX e GIMMICAL☆IMPACT!! o LM.C deu início a sua primeira turnê mundial, que começou em novembro no Japão e segue para a América do Sul, com shows no Chile e no Brasil, antes de chegar a Europa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "LM.C"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "LM.C"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online