LM.C: disponível hot site referente a show no Brasil
Por Emanuel Seagal
Fonte: J-Rock Brasil Street Team
Postado em 08 de janeiro de 2009
Já está disponível o hot site do show que o LM.C (Lovely Mocochang) fará no Brasil no dia 25 de Janeiro. Confira no endereço http://lmc.jame-events.com
Sobre a banda:
O LM.C (ou Lovely Mocochang.Com) é a banda que visita o Brasil no dia 25 de janeiro de 2009 na casa de shows Santana Hall, abrindo a temporada de shows desse ano. A banda, que deu inicio a suas atividades oficialmente em 2006, é formada por maya, ex-guitarrista da banda suporte de Miyavi, e Aiji, ex-guitarrista da popular banda Pierrot, e faz um som rock com elementos de música eletrônica, apesar de algumas de suas músicas fugirem a essa regra. Apostando no estilo oshare, que tem se tornado bastante popular no Brasil nos ultimos anos, o LM.C promete fazer um show dos mais memoráveis.
Apesar de serem uma banda relativamente nova, o LM.C já lançou uma quantidade considerável de trabalhos ao longo desses dois anos de carreira, e algumas de suas músicas foram usadas como temas de animes, um exemplo e a musica 88, um dos maiores sucessos da banda, usada como abertura do anime "katei kyoushi hitman REBORN!".
Um momento importante para a dupla aconteceu em junho desse ano, quando o LM.C fez sua estréia fora do Japao com dois shows nos Estados Unidos. A banda também se apresentou com nomes importantes do rock japones como Plastic Tree (que virá ao Brasil esse ano) e Inoran, ex-guitarrista da lendária banda Luna Sea no evento FORMOZ 2008, que aconteceu em Taiwan. Além disso, o baterista Shinya também ex-Luna Sea já participou de alguns dos lançamentos da banda.
Após o lançamento de dois albuns simultaneamente, SUPER GLITTER LOUD BOX e GIMMICAL☆IMPACT!! o LM.C deu início a sua primeira turnê mundial, que começou em novembro no Japão e segue para a América do Sul, com shows no Chile e no Brasil, antes de chegar a Europa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar
King Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo
Bruce Dickinson revela algo que sempre o incomodou nas letras de Steve Harris
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester
Andreas Kisser conta a Rafinha Bastos o que tirou Max Cavalera do Sepultura
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
O Whiplash.Net protege quem anuncia no site?



