Twisted Sister: banda passará a tocar sem maquiagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Metal Asylum, o guitarrista Jay Jay French anunciou que o TWISTED SISTER vai abandonar a maquiagem de palco após o final da tour que comemora os 25 anos do álbum “Stay Hungry”.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Metal Asylum: Andei lendo por aí que o Twisted Sister deixará de usar maquiagem após a turnê em celebração ao Stay Hungry. É verdade?

Jay Jay French: "Sim, é isso que faremos após essa excursão".

Metal Asylum: Você não acha que os fãs poderão ficar desapontados, já que se passaram apenas seis anos desde que vocês voltaram a tocar assim?

Jay Jay French: "Vou lhe contar uma história. No último verão tocamos em diversos festivais na Europa. E um dos melhores foi na Holanda. Acho que se chamava Monsters of Rock ou algo assim. Imagine isso como fã: em uma tarde você tem KANSAS, REO SPEEDWAGON, MOTÖRHEAD, WHITESNAKE, TWISTED SISTER, KISS, DEF LEPPARD e JOURNEY. Dois palcos e um clássico atrás do outro. Esses festivais europeus são os melhores. Nunca tínhamos tocado junto com o KISS, então era nossa chance de superá-los, já que isso é como um esporte de luta pra nós. Então, a banda chegou ao local do show, mas o vôo que levaria o Dee (Snider, vocalista) de Nova York atrasou bastante, graças a uma tempestade. Ele acabou chegando apenas uma hora antes de subirmos no palco. Tivemos que enviar um helicóptero para buscá-lo no aeroporto e fizemos o concerto sem o figurino, com camisetas e jeans".

"Agora, analise o seguinte: éramos nós, MOTÖRHEAD, JOURNEY, KISS, DEF LEPPARD, e demos o melhor que podíamos. No dia seguinte, um jornal local fez um review do festival. E fomos os únicos a ter uma foto na matéria. E o que estava escrito? 'Twisted Sister foi a única banda que provocou uma reação em todo o público'. Então, o que isso diz sobre a maquiagem e se os fãs se desapontarão? Que isso não faz tanta diferença".

A entrevista completa pode ser conferida aqui (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1376 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1329 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Dee SniderDee Snider
Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado

Dee SniderDee Snider
"Os headbangers devem ajudar uns aos outros!"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra3489 acessosSuperação: morador de rua arrasa cantando Rock em programa de TV5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online