Twisted Sister: banda passará a tocar sem maquiagem
Por João Renato Alves
Fonte: Bravewords
Postado em 14 de janeiro de 2009
Em entrevista ao Metal Asylum, o guitarrista Jay Jay French anunciou que o TWISTED SISTER vai abandonar a maquiagem de palco após o final da tour que comemora os 25 anos do álbum "Stay Hungry".
Metal Asylum: Andei lendo por aí que o Twisted Sister deixará de usar maquiagem após a turnê em celebração ao Stay Hungry. É verdade?
Jay Jay French: "Sim, é isso que faremos após essa excursão".
Metal Asylum: Você não acha que os fãs poderão ficar desapontados, já que se passaram apenas seis anos desde que vocês voltaram a tocar assim?
Jay Jay French: "Vou lhe contar uma história. No último verão tocamos em diversos festivais na Europa. E um dos melhores foi na Holanda. Acho que se chamava Monsters of Rock ou algo assim. Imagine isso como fã: em uma tarde você tem KANSAS, REO SPEEDWAGON, MOTÖRHEAD, WHITESNAKE, TWISTED SISTER, KISS, DEF LEPPARD e JOURNEY. Dois palcos e um clássico atrás do outro. Esses festivais europeus são os melhores. Nunca tínhamos tocado junto com o KISS, então era nossa chance de superá-los, já que isso é como um esporte de luta pra nós. Então, a banda chegou ao local do show, mas o vôo que levaria o Dee (Snider, vocalista) de Nova York atrasou bastante, graças a uma tempestade. Ele acabou chegando apenas uma hora antes de subirmos no palco. Tivemos que enviar um helicóptero para buscá-lo no aeroporto e fizemos o concerto sem o figurino, com camisetas e jeans".
Twisted Sister - Mais Novidades
"Agora, analise o seguinte: éramos nós, MOTÖRHEAD, JOURNEY, KISS, DEF LEPPARD, e demos o melhor que podíamos. No dia seguinte, um jornal local fez um review do festival. E fomos os únicos a ter uma foto na matéria. E o que estava escrito? 'Twisted Sister foi a única banda que provocou uma reação em todo o público'. Então, o que isso diz sobre a maquiagem e se os fãs se desapontarão? Que isso não faz tanta diferença".
A entrevista completa pode ser conferida aqui (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
O Iron Maiden errou ou acertou em contratar Janick Gers? Youtuber explica
Scott Ian quer participar de show com John Bush cantando Anthrax
Banda hardcore manda público "descascar banana" e fã acusa ataque em show
A música de John Lennon que até as crianças cantam junto, mas era louca demais para Prince
Regis Tadeu monta sua banda dos sonhos só com músicos vivos do rock nacional
Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985


Jay Jay French relembra choque ao saber que Dee Snider não faria turnê do Twisted Sister
Sebastian Bach diz que vira um "rolo compressor" ao cantar músicas do Twisted Sister
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
Rock e Metal: dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram



