Twisted Sister: banda passará a tocar sem maquiagem
Por João Renato Alves
Fonte: Bravewords
Postado em 14 de janeiro de 2009
Em entrevista ao Metal Asylum, o guitarrista Jay Jay French anunciou que o TWISTED SISTER vai abandonar a maquiagem de palco após o final da tour que comemora os 25 anos do álbum "Stay Hungry".
Metal Asylum: Andei lendo por aí que o Twisted Sister deixará de usar maquiagem após a turnê em celebração ao Stay Hungry. É verdade?
Jay Jay French: "Sim, é isso que faremos após essa excursão".
Metal Asylum: Você não acha que os fãs poderão ficar desapontados, já que se passaram apenas seis anos desde que vocês voltaram a tocar assim?
Jay Jay French: "Vou lhe contar uma história. No último verão tocamos em diversos festivais na Europa. E um dos melhores foi na Holanda. Acho que se chamava Monsters of Rock ou algo assim. Imagine isso como fã: em uma tarde você tem KANSAS, REO SPEEDWAGON, MOTÖRHEAD, WHITESNAKE, TWISTED SISTER, KISS, DEF LEPPARD e JOURNEY. Dois palcos e um clássico atrás do outro. Esses festivais europeus são os melhores. Nunca tínhamos tocado junto com o KISS, então era nossa chance de superá-los, já que isso é como um esporte de luta pra nós. Então, a banda chegou ao local do show, mas o vôo que levaria o Dee (Snider, vocalista) de Nova York atrasou bastante, graças a uma tempestade. Ele acabou chegando apenas uma hora antes de subirmos no palco. Tivemos que enviar um helicóptero para buscá-lo no aeroporto e fizemos o concerto sem o figurino, com camisetas e jeans".
Twisted Sister - Mais Novidades
"Agora, analise o seguinte: éramos nós, MOTÖRHEAD, JOURNEY, KISS, DEF LEPPARD, e demos o melhor que podíamos. No dia seguinte, um jornal local fez um review do festival. E fomos os únicos a ter uma foto na matéria. E o que estava escrito? 'Twisted Sister foi a única banda que provocou uma reação em todo o público'. Então, o que isso diz sobre a maquiagem e se os fãs se desapontarão? Que isso não faz tanta diferença".
A entrevista completa pode ser conferida aqui (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
Anette Olzon explica o que a fez voltar a cantar músicas do Nightwish
Ouça Serj Tankian (System of a Down) cantando "I'm Afraid of Americans", de David Bowie
Soundgarden começa mixagem do último trabalho de inéditas da carreira
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
Anette Olzon tentou contato com Tuomas Holopainen antes de shows cantando Nightwish
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
Por que há pastores evangélicos no maior festival de heavy metal do mundo?
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A incrível música do Black Sabbath que Geezer Butler achou "comercial demais"
Bruno Valverde diz que preconceito contra ele veio mais da igreja do que dos metaleiros
O grande problema do lendário Paul Simon com o beatle John Lennon



A opinião de Jay Jay French (Twisted Sister) sobre a fase atual dos Rolling Stones
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
Jay Jay French relembra choque ao saber que Dee Snider não faria turnê do Twisted Sister
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo



