Gorgoroth: começou o julgamento do direito sobre o nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lien, Fonte: Helvete
Enviar Correções  

O julgamento, que deve durar dois dias, sobre o direito de usar o nome e logo da banda GORGOROTH, começou hoje (quarta-feira, 28 de janeiro) em Oslo/Noruega.

Infernus (Roger Ties) entrou com um processo contra o baixista King ov Hell (Tom Cato Visnes) em setembro de 2008 alegando que o King ov Hell (o sexto baixista da história do GORGOROTH) agiu por suas costas em setembro de 2007 quando tentou secretamente registrar o nome e logo do GORGOROTH. Nome e logo que Infernus vem usando desde 1992.

publicidade

O veredito deve sair no mês de fevereiro.

Em uma nova entrevista ao webzine Húngaro Fémforgács (conduzida na semana passada), Infernus disse sobre a batalha legal entre ele e seus ex-companheiros de banda: "Eu não considero isso uma guerra. O que aconteceu basicamente foi que o King ov Hell agiu pelas minhas costas, em Setembro de 2008, e entrou com um pedido de registro do nome e logo do GORGOROTH no Escritório Industrial de Propriedade da Noruega. Após isso eles vem explorando comercialmente o nome da banda. Agora eu estou processando ele e o vocalista também. As razões que eles tiveram para fazer isso são totalmente irrelevantes para mim... Eu não ligo para o que eles dizem. Eles tiveram bastante exposição na mídia ultimamente e com certeza terão ainda mais com o julgamento essa semana".

publicidade

Leia a entrevista completa no Fémforgács




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Lien

"Carioca, "fotógrafo", desenvolvedor front-end, designer digital wannabe, péssimo instrumentista, metido a produtor musical. Antichristian, black metal fan, drunk, horny & horned. FOAD!

Mais informações sobre Lien

Mais matérias de Lien no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin