Gorgoroth: começou o julgamento do direito sobre o nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lien, Fonte: Helvete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O julgamento, que deve durar dois dias, sobre o direito de usar o nome e logo da banda GORGOROTH, começou hoje (quarta-feira, 28 de janeiro) em Oslo/Noruega.

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

Infernus (Roger Ties) entrou com um processo contra o baixista King ov Hell (Tom Cato Visnes) em setembro de 2008 alegando que o King ov Hell (o sexto baixista da história do GORGOROTH) agiu por suas costas em setembro de 2007 quando tentou secretamente registrar o nome e logo do GORGOROTH. Nome e logo que Infernus vem usando desde 1992.

O veredito deve sair no mês de fevereiro.

Em uma nova entrevista ao webzine Húngaro Fémforgács (conduzida na semana passada), Infernus disse sobre a batalha legal entre ele e seus ex-companheiros de banda: "Eu não considero isso uma guerra. O que aconteceu basicamente foi que o King ov Hell agiu pelas minhas costas, em Setembro de 2008, e entrou com um pedido de registro do nome e logo do GORGOROTH no Escritório Industrial de Propriedade da Noruega. Após isso eles vem explorando comercialmente o nome da banda. Agora eu estou processando ele e o vocalista também. As razões que eles tiveram para fazer isso são totalmente irrelevantes para mim... Eu não ligo para o que eles dizem. Eles tiveram bastante exposição na mídia ultimamente e com certeza terão ainda mais com o julgamento essa semana".

Leia a entrevista completa no Fémforgács

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda4109 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Lien

"Carioca, "fotógrafo", desenvolvedor front-end, designer digital wannabe, péssimo instrumentista, metido a produtor musical. Antichristian, black metal fan, drunk, horny & horned. FOAD!

Mais informações sobre Lien

Mais matérias de Lien no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online