Static-X: empolgadíssimo com o lançamento do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tunk Owens, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Wayne Static, guitarrista e vocalista da banda STATIC-X, soltou a seguinte nota:

"Estou empolgado em anunciar nosso novo CD 'Cult of Static' que será lançado dia 17 de março.

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

Comecei a escrever há um ano, em janeiro de 2008, depois de voltar da longa turne do 'Cannibal'.

Ano passado foi bem confuso; estive ocupado entre compor e gravar o novo CD e o lançamento do DVD 'Cannibal Killes Live'"

Eu sei que vocês apreciarão este novo disco. Tem tudo o que voces podem esperar do STATIC-X... e mais. Esta é a gravação mais épica que já fizemos, tem os acordes de guitarra mais esmagadores como nunca tivemos antes, e tambem temos Dave Mustaine do MEGADETH tocando o solo da nova versão da música 'Lunatic' [originalmente na trilha do 'Punisher: War Zone']. Tony, Koichi, Nick e eu pusemos tudo que podíamos na gravação desde álbum".

Eu nem consigo acreditar que já tem uma década desde o lançamento do nosso primeiro CD, 'Wisconsin Death Trip' e nós continuamos firmes e fortes, graças a todos vocês!

O título 'Cult Of Static' significa um grande obrigado a todos que nos acompanharam e nos deram força durante todos esses anos".

Mal espero chegar a hora de ver todos vocês na nossa turnê, que começará em abril!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Static X"

Max CavaleraMax Cavalera
Falando sobre Wayne Static e outras mortes no Metal

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Static X"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Tunk Owens

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tunk Owens no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online