Avantasia: confira vídeo blog gravado por Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ANDRE MATOS, que participou de "The Scarecrow", o último álbum do AVANTASIA, excursionou com a banda e publicou um vídeo blog de sua passagem em Tóquio. Confira abaixo.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Ainda este mês a banda solo de Andre fará os shows de abertura do EDGUY em sua turnê européia; eis as datas:

Janeiro:
8 - Dessel, Belgium - Biebob
9 - Dudley, England - JB´s
10 - London, England - Carling Academy Islington
12 - Paris, France - Elysee Montmatre
13 - Bordeaux, France - Theatre Barbey
15 - Granada, Spain - La Copera
16 - Madrid, Spain - La Riviera
17 - Bilbao, Spain - Rock Star Live
18 - Barcelona, Spain - Razzmatazz
20 - Lyon, France - Transbordeur
21 - Mailand, Italy - Rolling Stone

Japan - Avantasia Tour Report by Andre Matos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock4506 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosRob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?5000 acessosPantera: Análise vocal de Phil Anselmo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online