Avantasia: confira vídeo blog gravado por Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ANDRE MATOS, que participou de "The Scarecrow", o último álbum do AVANTASIA, excursionou com a banda e publicou um vídeo blog de sua passagem em Tóquio. Confira abaixo.

3550 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Ainda este mês a banda solo de Andre fará os shows de abertura do EDGUY em sua turnê européia; eis as datas:

Janeiro:
8 - Dessel, Belgium - Biebob
9 - Dudley, England - JB´s
10 - London, England - Carling Academy Islington
12 - Paris, France - Elysee Montmatre
13 - Bordeaux, France - Theatre Barbey
15 - Granada, Spain - La Copera
16 - Madrid, Spain - La Riviera
17 - Bilbao, Spain - Rock Star Live
18 - Barcelona, Spain - Razzmatazz
20 - Lyon, France - Transbordeur
21 - Mailand, Italy - Rolling Stone

Japan - Avantasia Tour Report by Andre Matos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1090 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll853 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111600 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

KissKiss
A filmografia da banda

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosGNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música5000 acessosTwisted Sister e Krokus: A treta entre as bandas nos anos 805000 acessosOzzy Osbourne: obcecado pelo 1º disco de Phil Collins?5000 acessosDave Mustaine: religião é para quem tem medo de ir para o inferno

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online