OTEP: "Brindarei a Bush, sabendo que ele foi um fracasso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Otep Shamaya, frontwoman do OTEP, escreveu a seguinte carta aberta ao presidente George W. Bush:

1205 acessosOtep Shamaya: cantora acusa Phil Labonte e Soulfly de homofobia5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

"Presidente Bush: sua desprezível bolsa de vômito de porco.

"Em menos de 24 horas você estará fora de nossas vidas. Para sempre.

"Você, a merda de cachorro em nossos pés, tem sido uma inacreditável vergonha para esta nação. E conforme os minutos passam nós acabamos com seus últimos vestígios em nossa alma.

"Você mentiu, enganou e fez seu caminho para o fundo do poço. Aproveite o cheiro de merda, seu desprezível saco de vômito de porco.

"A economia está afundando, nós perdemos milhões de empregos (enquanto você permaneceu muito rico), mais de 4.000 soldados americanos morreram por sua mentira, nós perdemos moral, perdemos o respeito do mundo. Até agora. Você é passado.

"E você diz que não tem arrependimentos. Seu orgulhoso e feio bastardo. Eu vou fazer um brinde à sua partida e rir como uma louca sabendo que você saiu como chegou: um absoluto e verdadeiro FRACASSO.

"Coma merda. Covarde".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

1205 acessosOtep Shamaya: cantora acusa Phil Labonte e Soulfly de homofobia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Otep"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

OtepOtep
"O fato de eu gostar de garotas parece não ter efeito!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Otep"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online